Colaboradores Paulo BR Postado Junho 18, 2009 Colaboradores Postado Junho 18, 2009 Entortar só em bastão de baixa qualidade ou acidente/uso fora do normal. Quebras comuns e frequentes só em bastões muito vagabundos. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 19, 2009 Membros de Honra Postado Junho 19, 2009 Concordo :'> :'> :'> Se não for alavancando, não terá como quebrar um bastão de boa qualidade. O metal tem que ter certa maleabilidade, mas não entortar e ficar deformado. Isso acontece pelo mau uso ou por má qualidade. Citar
Colaboradores cheledrum Postado Junho 21, 2009 Colaboradores Postado Junho 21, 2009 OI gente, me sinto uma lesada fazendo um monte de perguntas, mas sou realmente iniciante de tudo, tento ler o fórum, mas tem muita coisa que não entendo o que dificulta a minha comprrensão. Vou fazero que qs nenhuma mulher faz revelar o meu peso, é que vi que pra testar o bastão tem que colocar o peso sobre ele, mas já pensou se faço isto na loja e o negócio quebra (li que raramente se quebram) ou encurva? Então queria saber se estes bastóes suportam um limite de peso e como saber isto. Bem, tenho cerca de 1.80m e um pouco mais de 100 kg, espero que alguém possa me ajudar e desculpem se a perguntar parecer meio idiota. Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Junho 22, 2009 Colaboradores Postado Junho 22, 2009 Se testar no loja e quebrar quem deve desculpar-se é o vendedor. Nunca li nada sobre limite de peso, acho que pode ficar tranquila quanto a isto. Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 22, 2009 Membros de Honra Postado Junho 22, 2009 cheledrum, concordo com o paulobr! e fica tranquila. nesse mundo aqui dimensões físicas são problemas pros fabricantes. testa o material na loja. se quebrar ali, pode xingar o vendedor... hehehee no mundo outdoor, mais iportante que a marca, é o procuto. não adianta corda chic que arrebenta quando se está pendurado nela, né? hehehe Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Junho 22, 2009 Membros de Honra Postado Junho 22, 2009 Bora testar! Citar
Colaboradores cheledrum Postado Junho 22, 2009 Colaboradores Postado Junho 22, 2009 Brigadão gente, fiquei mais tranquila para ir à loja, só vou rezar para nada acontecer, pois de qq jeito vou morrer de vergonha ... kkk Citar
Membros de Honra piacitelli Postado Junho 22, 2009 Membros de Honra Postado Junho 22, 2009 cheledrum Eu quebrei um Quechua dentro da Decathlon da D.Pedro em Campinas..... Fui fazer o teste e um bastão viraram 2.....o vendedor sumiu de perto pra não ouvir o que eu poderia falar...ahahahah abraços Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Junho 22, 2009 Colaboradores Postado Junho 22, 2009 Piacitelli, Qual foi o modelo que quebrou? Ab Citar
Membros de Honra piacitelli Postado Junho 22, 2009 Membros de Honra Postado Junho 22, 2009 Paulo Eu postei aqui mesmo quando aconteceu. Era um Forclass 500 com anti shok. Foi vergonhoso. um virou 2. rs Eu uso o Aztec..e sempre critiquei....mas acabei comprando outro depois do episódio do Quechua. O Aztec mais antigo que tenho, usei ele de escada pra uma pessoa na trav. da Ponta de Juatinga......o danado entrortou..mas tá firme e forte ainda.... Abração Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.