Membros viajandu Postado Março 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2012 ATRAVES DESTES APARELHOS GOSTARIA DE USAR UM MAPA TIPO GOOGLE PARA IR A LOCAIS ONDE NAO ESTAO CADSTRADOS PELO GOOGLE. ENTAO ENTRO COM AS COORDENADAS E COM ISSO SEI ONDE ESTOU E ONDE QUERO CHEGAR, E COM UMA BUSSOLA SEI O CAMINHO A SEGUIR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viajandu Postado Março 12, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 12, 2012 O SEJA SERIA COMO NAQUELES FILMES ANTIGOS DE AGENTE SECRETO ONDE TEM UM PONTO QUE FICA PISCANDO NA TELA DO COMPUTADOR E A GENTE SABE O CAMINHO A SEGUIR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros miagui Postado Maio 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Crazy Guy, Antes de tudo, peço que não escreva todo o texto em caixa alta, na internet isso equivale a gritar. #ficadica Já fiz algo similar ao que você quer, mas usei uma combinação de aparelho e software diferentes para isso. No caso eu usei o Arcgis 9.3 + um software que simula a conexão serial (no meu GPS a conexão é usb) + GPSmap 60Csx. No caso eu usava fotos aereas e precisava checar em campo alguns locais de interesse. O sistema funcionou bem, como se fosse um GPS de navegação veicular, com uma tela de 15", o problema era a autonomia do notebook que não passava de uma hora e meia. O Arcgis é um programa caro, sugiro que você procure por alternativas grátis, como o QGis ou o trackmaker pro, esse último é pago, mas perto do Arcgis o valor é irrisório. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viajandu Postado Maio 17, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Obrigado pelas dicas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.