Membros ricardoperezcombr Postado Março 14, 2012 Membros Postado Março 14, 2012 olá a todos ! estarei fazendo também uma eurotrip, durante abri e estarei em Roma de 9 a 12 .. depois Barcelona e Madrid. Citar
Membros Bebelli Postado Março 14, 2012 Membros Postado Março 14, 2012 Cristiane, Onde vc comprou o ticket para a Capela Sistina? Citar
Membros cristianec_rj Postado Março 14, 2012 Membros Postado Março 14, 2012 Oi Bel, Comprei através do site http://biglietteriamusei.vatican.va Citar
Membros natfritas Postado Março 14, 2012 Autor Membros Postado Março 14, 2012 cristinaec_rj, Ainda não fechei o roteiro, mas devo ir no Vaticano e arredores na sexta, 06 e no dia 07 Coliseu e Foro Romano + Capitolinos. Você fechou o seu?! Se sim, me manda no email e coincidimos algo. Citar
Membros cristianec_rj Postado Março 16, 2012 Membros Postado Março 16, 2012 Oi Nat! Tô fechando o roteiro e te envio até domingo. Citar
Membros moratelli Postado Março 19, 2012 Membros Postado Março 19, 2012 Nat e Cris!!! Se puderem por favor publiquem aqui o roteiro de vocês em ROMA, estou indo pra Itália no dia 21/Abril por 6 dias e ainda não fechei nada onde ir, onde ficar e o que fazer. Abraços, Citar
Membros natfritas Postado Março 21, 2012 Autor Membros Postado Março 21, 2012 Nat e Cris!!! Se puderem por favor publiquem aqui o roteiro de vocês em ROMA, estou indo pra Itália no dia 21/Abril por 6 dias e ainda não fechei nada onde ir, onde ficar e o que fazer. Abraços, Oi Moratelli, Assim que eu fechar meu roteiro posto aqui. Sobre onde ficar, a melhor localização da cidade é próxima a estação Termini. De lá é tranquilo para qualquer lugar, e por ali ficam muitos hostels e B&B. Entra no http://www.portuguese.hostelworld.com/ e você terá muitas opções. Citar
Membros CrisFreire_RJ Postado Abril 3, 2012 Membros Postado Abril 3, 2012 Olá! Também chegarei em Barcelona no dia 11/04, vou sozinha, será que posso me juntar? Ficarei no Operaramblas Hostel, nas Ramblas. Comprei o passe do Barcelona Bus para 2 dias e pretendo comprar bilhete para o Camp Nou Experience. De resto, ainda não tenho roteiro definido. Bjs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.