Membros Thiago.BRA Postado Dezembro 25, 2013 Membros Postado Dezembro 25, 2013 homemboca,blz?sim vc pode entrar en Jerusalem com carro alugado em Tel Aviv,aluguei qdo cheguei em Tel aviv e fiz Tiberias,Masada,Mar morto,mount Nebo,Capharnaum,rio Jordao,entre outros e depois fui para Jerusalem com o mesmo carro,vc pode dirigir em todas partes de Jerusalem,soh para Belem fui de taxi. abs Obrigado Sergio, tem alguma indicação de hotel em Jerusalem que possui estacionamento? Citar
Membros Thiago.BRA Postado Dezembro 25, 2013 Membros Postado Dezembro 25, 2013 Pessoal, Mais uma informação para quem puder ajudar: Alguém já fez o trajeto de Amã para Cairo de Onibus? Achei um site Jordaniano (http://www.jett.com.jo/SubPage.aspx?PageId=230) onde informa ter 2 partidas semanais ás terças e sábados por 32JD só gostaria de saber o tempo de viagem? Enviei um e-mail para a empresa porém não tive resposta. Obrigado Citar
Membros sergio hoffman Postado Dezembro 25, 2013 Membros Postado Dezembro 25, 2013 homemboca,blz?sim vc pode entrar en Jerusalem com carro alugado em Tel Aviv,aluguei qdo cheguei em Tel aviv e fiz Tiberias,Masada,Mar morto,mount Nebo,Capharnaum,rio Jordao,entre outros e depois fui para Jerusalem com o mesmo carro,vc pode dirigir em todas partes de Jerusalem,soh para Belem fui de taxi. abs Obrigado Sergio, tem alguma indicação de hotel em Jerusalem que possui estacionamento? amigo,fiquei no Crowne Plaza hotel,com estacionamento gratis,cuidado em Jerusalem onde estacionar,por teimosia de uma amiga me deram uma multa por estacionar em lugar proibido,sorte…. Citar
Colaboradores lucascursino Postado Janeiro 1, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 1, 2014 E aí Homemboca! Segue o depoimento de Sergio como minhas palavras. Quanto a sua dúvida Paula, eu também não conheci nenhum carro que tenha passado pela fronteira. Eu mesmo vim do Egito para a Jordânia, aluguei um carro para conhecer este pais, devolvi o carro para passar pela fronteira e aluguei outro em Israel. Minha esposa estava com uma programação de conhecer todas as paradas de Jesus em 7 dias. Eu duvidei a principio mas deu direitinho para conhecer os principais pontos de Israel. Citar
Membros danipx Postado Março 17, 2014 Membros Postado Março 17, 2014 Gente, tem q ter a PID ou a nacional brasileira serve? Citar
Membros sergio hoffman Postado Março 19, 2014 Membros Postado Março 19, 2014 olha aluguei o carro no mesmo hotel que estava hospedado,não me pediram carteira internacional não......mas cada caso eh um caso,melhor levar pra estar mais seguro.... Citar
Membros portnoi Postado Agosto 25, 2014 Membros Postado Agosto 25, 2014 Pessoal, estou indo para Israel em fevereiro, e estou com algumas dúvidas quanto ao aluguel de carro. É necessário ter um cartão de crédito? Se sim, é necessário que seja no nome do condutor, ou não precisa? Quanto é bloqueado como caução? Pode-se usar alguma outra forma de caução que não seja um Cartão de Crédito? Se alguem puder responder essas perguntas, ficarei muito grato! Abraços! Citar
Membros sergio hoffman Postado Agosto 25, 2014 Membros Postado Agosto 25, 2014 olha nao conheco lugar algum que vc possa alugar carro sem cartão de credito,e sim,tem que ser no nome do motorista..... Citar
Membros jackiebla Postado Dezembro 8, 2014 Membros Postado Dezembro 8, 2014 alguém sabe onde posso baixar mapa de israel em inglês? Tenho um GPS Garmin (nuve 50) e no site da garmim n consta mapa de israel... o q me sugerem? abs Citar
Membros julianisch Postado Fevereiro 17, 2015 Membros Postado Fevereiro 17, 2015 saudaçoes, Em Telavive há carros manuais para aluguel ou apenas as versões com cambio automático? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.