Membros de Honra michel Postado Setembro 4, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 4, 2012 Boa noite a todos! Tem como alugar carro em Amman para devolve-lo em Tel Aviv? Eu acho que não... Citar
Colaboradores lucascursino Postado Setembro 4, 2012 Colaboradores Postado Setembro 4, 2012 Conhecem algumas empresas de turismo de lá que agenciam estes passeios Jordânia-Israel? Grato, Lucas. Citar
Membros de Honra michel Postado Setembro 5, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 5, 2012 Conhecem algumas empresas de turismo de lá que agenciam estes passeios Jordânia-Israel? Nós fizemos tudo por conta própria, atravessar essa fronteira é super simples, veja no link: http://www.mochileiros.com/cruzando-a-fronteira-israel-x-jordania-t65924.html Em Aman vc pode alugar um carro, eu recomendo essa agência: http://www.montecar.com/ é super tranquilo dirigir pela Jordânia, as estradas são boas e a gasolina é barata, não peguei nenhum pedágio na época. Vc pode deixar o carro na Alenby Bridge (lado jordaniano) e ao chegar no lado israelense pode pegar uma van até Jerusalém. Em Jerusalém vc pega outra van até Tel Aviv. Não deixe de levar ou alugar um GPS. Citar
Colaboradores lucascursino Postado Setembro 5, 2012 Colaboradores Postado Setembro 5, 2012 Beleza Michel! Valeu pela dica. Abraços, Lucas Citar
Colaboradores lucascursino Postado Setembro 8, 2012 Colaboradores Postado Setembro 8, 2012 Bom dia Michel! Mais uma dúvida. Qual seria a moeda ideal para este passeio? Levo dólares para andar por Egito, Jordânia e Israel? Ou devo levar moedas locais? Grato, Lucas Citar
Membros de Honra michel Postado Setembro 8, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 8, 2012 Bom dia Michel! Mais uma dúvida. Qual seria a moeda ideal para este passeio? Levo dólares para andar por Egito, Jordânia e Israel? Ou devo levar moedas locais? Oi Lucas, levamos dólares americanos e trocamos aos poucos por moedas locais em casas de câmbio. Citar
Colaboradores lucascursino Postado Setembro 9, 2012 Colaboradores Postado Setembro 9, 2012 Mais uma vez muito obrigado Michel! Abraços, Lucas Citar
Membros Paula C. Mello Postado Agosto 25, 2013 Membros Postado Agosto 25, 2013 Boa noite! Vou à Israel em novembro e estava pensando em alugar um carro em Tel Aviv e atravessar a fronteira para Jordania de carro, é possível? Nao vi ninguém que tenha atravessado a fronteira com o mesmo carro que alugou em Tel Aviv. Obrigada, Paula Citar
Membros Thiago.BRA Postado Dezembro 25, 2013 Membros Postado Dezembro 25, 2013 Pessoal, Irei para Israel em fev/2014 e estou com uma dúvida, se alguém puder ajudar agradeço: Chegarei em Tel Aviv onde pretendo alugar um carro farei primeiramente o norte (Yardenit, Tiberias e Narazteh) depois ficarei 3 dias em Jerusalém terminado meu roteiro em Eliat onde deixarei o carro e seguirei para a Jordania. Li em diversos Blogs que não é permitida a entrada de carros com placas de Israel e território Palestino como Bethelem por exemplo. Mas não consegui saber se posso entrar em Jerusalém com o veículo? Pelo google maps parte da cidade é controlada por Israel e parte pela Cisjordania, e a cidade velha parece ficar em território palestino. Como gostaria de me hospedar na cidade velha alguém pode me informar se posso entrar com o carro nesta parte da cidade e deixar estacionado no Hotel? Obrigado. Citar
Membros sergio hoffman Postado Dezembro 25, 2013 Membros Postado Dezembro 25, 2013 homemboca,blz? sim vc pode entrar en Jerusalem com carro alugado em Tel Aviv,aluguei qdo cheguei em Tel aviv e fiz Tiberias,Masada,Mar morto,mount Nebo,Capharnaum,rio Jordao,entre outros e depois fui para Jerusalem com o mesmo carro,vc pode dirigir em todas partes de Jerusalem,soh para Belem fui de taxi. abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.