Membros Dantam Postado Março 11, 2012 Membros Postado Março 11, 2012 Em Maio vou ficar 9 dias em Israel, fazendo o roteiro:Telavive Jerusalem Galileia Eilat, estou em duvida entre alugar um carro e fazer os destinos sozinho ou com um guia local. Alguém que já foi ou conhece poderia me ajudar???? Obrigado. Citar
Membros de Honra michel Postado Março 12, 2012 Membros de Honra Postado Março 12, 2012 Nós alugamos carro em Israel para visitar a Galiléia, Haifa, Cesarea, Mar Morto, Massada, Beith Shean e Nazaré, valeu muito a pena. Para conhecer Tel Aviv e Jerusalém não vale a pena. Citar
Membros sergio hoffman Postado Março 12, 2012 Membros Postado Março 12, 2012 oi Dantam,olha chegarei em tel aviv dia 25 de marco,alugamos um carro por uma semana inteira por apenas US$ 70.00,nunca vi algo tao barato.....depois te digo se vale a pena ou nao. vamos sair de tel aviv para tiberias onde ficaremos para visitar nazareth,mar da galileia,haifa,depois voltaremos de carro para jerusalen.entao cara aluguel de carro em israel eh muito barato,aproveita Citar
Membros viagens da teu Postado Março 12, 2012 Membros Postado Março 12, 2012 Olá Também vou a Israel no final de Abril, optei por alugar carro quando sair de Jerusalem para ir a Eilat e depois subir até Telaviv (passar pelo mar morto, etc...) Sergio: quando voltares vem nos contar como estão as coisas por lá Teu Citar
Membros sergio hoffman Postado Março 12, 2012 Membros Postado Março 12, 2012 ola Teu saio hj para dublin,de la Londres e depois Egito para depois Israel.volto dia 17 de abril,postarei algo depois desta data,abs.... qto vc pagou pelo aluguel do carro?estou meio desconfiado pelo preco que conseguir,qdo o milagre eh gde ateh o santo desconfia......kkkk abs Citar
Membros viagens da teu Postado Março 13, 2012 Membros Postado Março 13, 2012 Olá Sergio, Fiz reserva pela internet e paguei 63€ por 3 dias na budget. Boa viagem Teu Citar
Membros viagens da teu Postado Março 13, 2012 Membros Postado Março 13, 2012 Olá Michel, Aproveito para colocar mais uma questão, lembra-se mais ou menos o valor do preço do combustivel? Obrigada Teu Citar
Membros de Honra michel Postado Março 14, 2012 Membros de Honra Postado Março 14, 2012 lembra-se mais ou menos o valor do preço do combustivel? Na época (dez/2010) o valor da gasolina unleaded 95 estava aproximadamente NIS 6,60 um pouco mais caro q aqui no Brasil. Citar
Membros de Honra michel Postado Março 21, 2012 Membros de Honra Postado Março 21, 2012 Michel, obrigado pela resposta... Estou programando sair de Telaviv de carro e fazer Haifa, Galileia (dormir na cidade), no dia seguinte ir para Nazareh e seguir para Jerusaelm.... existe perigo de fazer esses caminho de carro? As estradas são seguras? Existe algum perigo de cair em área de dominio Paletino? Cara, passei por todas essas cidades de carro e não tive problemas todas seguras, muitos trechos de estradas tem check-points com soldados israelenses, eu tinha um mapa de Israel onde estavam marcados os territórios palestinos, consegui esse mapa com a locadora do veículo... nós alugamos pela budget através do site israelense. Citar
Membros sergio hoffman Postado Março 28, 2012 Membros Postado Março 28, 2012 Ola teu blz? Peguei o carro esta semana em Tel Aviv, o preço realmente foi US$ 70.00 dólares por semana,mas adicionaram seguro e GPS,totalizando US$ 240.00. Não disse que o milagre era gde demais. Kkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.