Membros guyroberto Postado Agosto 11, 2008 Membros Postado Agosto 11, 2008 Olá pessoal ! Qual o melhor caminho para ir de carro de Ushuia a Punta Arenas, passando ou não por Porvenir ? Pensei em ir por Porvenir porque é mais curto, só que o tempo de de navio para cruzar o Estreito de Magalhões é maior e o trajeto por estrada de chão também. Alguém já fez os dois caminhos ? Obrigado. Citar
Membros Bela e Nano Postado Agosto 12, 2008 Membros Postado Agosto 12, 2008 Guy, Tbém tinha essa dúvida...segue opinião dos amigos do fórum (viajo agora no final de agosto) : por michelschon em 26 Mar 2008, 10:08 Acho que mesmo com origem em Punta Arenas vc pode ir por Punta Delgada, digo isso pois o ônibus que faz Punta Arenas - Ushuaia usa essa passagem. Vale lembrar que é melhor percorrer uns quilêmetros a mais por terra do que passar mais tempo (2h a mais) em uma balsa em pleno estreito de magalhães. vc pode ver os detalhes com os dias e os horários e taxas no site abaixo: http://www.tabsa.cl/ Bela e Nano escreveu: Estarei vindo de Puerto Natales, então acho que só por Punta Arenas mesmo. Na volta sim, subindo, atravesso por Punta Delgada. Michel Editor Colaborador dos fóruns: Bahia, Ceará, Maranhão, Patagônia/Terra do Fogo e Viagem de Carro michelschon Mensagens: 753 Registrado em: 30 Jan 2003, 01:25 Localização: Sampa, SP, Brasil Website Voltar ao topo -------------------------------------------------------------------------------- por Bela e Nano em 27 Mar 2008, 08:53 É Michelschon, a príncipio vale a pena mesmo. São 170km de P. Arenas até P. Delgada o que daria mais ou menos o mesmo tempo (2hs) que eu ficaria na Balsa, porém, o valor do ferry em P. Delgada é beeeeeemmmmm menor e mesmo gastando mais gasolina, não chegaria nem perto dos 23.400,00 $ (dif. de P. Arenas. p/ P. Delgada) O que eu preciso descobrir agora, para fechar se vale mesmo, é a distância de Bahia Azul até Ushuaia, não tem no ruta0. Você sabe???Bela e Nano Mensagens: 28 Registrado em: 17 Abr 2008, 11:11 Email Voltar ao topo -------------------------------------------------------------------------------- por beier em 27 Mar 2008, 15:42 Bela e Nano escreveu: É Michelschon, a príncipio vale a pena mesmo. São 170km de P. Arenas até P. Delgada o que daria mais ou menos o mesmo tempo (2hs) que eu ficaria na Balsa, porém, o valor do ferry em P. Delgada é beeeeeemmmmm menor e mesmo gastando mais gasolina, não chegaria nem perto dos 23.400,00 $ (dif. de P. Arenas. p/ P. Delgada) O que eu preciso descobrir agora, para fechar se vale mesmo, é a distância de Bahia Azul até Ushuaia, não tem no ruta0. Você sabe??? Bela, Bahia Azul a Ushuaia são 450 km Citar
Membros guyroberto Postado Agosto 12, 2008 Autor Membros Postado Agosto 12, 2008 Obrigado Bela ! Sobre as distâncias, você já acessou o site welcomeargentina.com.ar ? O buscador de rutas funciona como o googlemaps. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Agosto 12, 2008 Membros de Honra Postado Agosto 12, 2008 Guy, Realmente é mais perto, mas é muito complicado, primeiro tem a parte maior de rípio, elém disso, o navio não tem muitos horarios durante o dia......é um pouco mais caro.....parece que tem o problema do vento, se tiver ventando muito parece que ele não faz a travessia.... Em punta delgada, tem vários horários... Prefira passar por punta delgada, é mais seguro. Citar
Membros Bela e Nano Postado Agosto 13, 2008 Membros Postado Agosto 13, 2008 Guy, Nunca entrei. Sempre uso o ruta0. Vou dar uma sapiada nesse. Obrigada pela dica. Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Agosto 15, 2008 Membros de Honra Postado Agosto 15, 2008 na primeira vez fiz por Porvenir nas é mais caro e eu perdi o horario que só sai uma vez por dia tive que dormir por la Na segunda fui pelo caminho que vim foi mais tranquilo e de troco ainda passei pelo terminal San Gregório onde tem uns navios naufragados rendeu ótimas fotos Citar
Membros mcparadinha Postado Abril 14, 2014 Membros Postado Abril 14, 2014 ai pessoal tem como ir at ushuaia sem ser pela balsa ou so tem esse jeito... valeu Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Abril 14, 2014 Membros de Honra Postado Abril 14, 2014 Para chegar por terra a Ushuaia tem que ser obrigatoriamente pela Balsa. Citar
Membros mcparadinha Postado Maio 4, 2016 Membros Postado Maio 4, 2016 olá alguém sabe informar o valor da balsa para chegar em ushuaia desde já obrigado Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 4, 2016 Membros de Honra Postado Maio 4, 2016 olá alguém sabe informar o valor da balsa para chegar em ushuaia desde já obrigado No site da empresa que faz o transporte você encontra esta informação e outras como horários http://www.tabsa.cl/portal/index.php/es/servicios/2-cruce-primera-angostura Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.