Membros l_jt Postado Março 11, 2012 Membros Postado Março 11, 2012 Oi pessoal!! Vou passar 3 semanas na india e pensei nesse roteiro. O que acham das cidades, do tempo em cada uma e do meio de transporte entre elas? Vocês teriam alguma sugestão? 17-Mar-12 LONDON-MUMBAI avião 18-Mar-12 MUMBAI 19-Mar-12 MUMBAI 20-Mar-12 MUMBAI-DELHI trem 21-Mar-12 DELHI 22-Mar-12 DELHI-AGRA-JAIPUR trem/trem 23-Mar-12 JAIPUR 24-Mar-12 JAIPUR-VARANASI de trem 25-Mar-12 VARANASI 26-Mar-12 VARANASI 27-Mar-12 VARANASI-CALCUTA trem 28-Mar-12 CALCUTA 29-Mar-12 CALCUTA 30-Mar-12 CALCUTA-BANGALORE aviao 31-Mar-12 BANGALORE 1-Apr-12 BANGALORE-GOA aviao 2-Apr-12 GOA 3-Apr-12 GOA 4-Apr-12 GOA-MUMBAI aviao 5-Apr-12 MUMBAI 6-Apr-12 MUMBAI-LONDON aviao Qualquer comentário ou dica é muito bem vindo!!! Obrigada Citar
Membros de Honra heka Postado Março 12, 2012 Membros de Honra Postado Março 12, 2012 Olá, estou vendo seu roteiro, mas acho que seria interessante se vc olhase o mapa e distancias da India para poder fazer o seu roteiro. Por exemplo, vc colocou trem de Delhi a Agra- Jaipur mesmo dia?? Dificil. Voce terá q voltar a Delhi e dps pegar outro trem pra Jaipur,fazendo conexão. Depois vc vai de Jaipur a Varanasi, de trem? Vc praticamente vai fazer o caminho inverso,passando de novo por Delhi e Agra. O melhor é vc ir de Mumbai a Jaipur, depois Jaipur Delhi, Delhi -AGra, Agra-Varanasi. Citar
Membros taicaldas Postado Março 12, 2012 Membros Postado Março 12, 2012 Olá! Então, estou indo para Índia em Maio, e meu roteiro, como a Heka disse, segue bem o mapa. Já defini que ficarei pela costa oeste, então começando do sul para o norte (pois vou pousar em bangalore), vou passar por Kerala, Goa, Mumbai, Jaipur, Nova Delhi (com a ida a Agra para visitar o Taj mahal). Ao final, volto para Bangalore para voar para Europa de volta. Mas farei tudo em 2 meses de mochilão. Talvez, em 3 semanas seja melhor você concentrar em alguma área específica, tipo norte, ou sul. Com relação a ida por Londres, pesquisei muito a respeito de passagem e os melhores preços são saindo por Madrid, dá uma conferida. Tem bastante detalhe da minha viagem no meu blog também (http://amalaeomundo.blogspot.com/). Sucesso! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.