Membros Juliana Garrossino Postado Março 11, 2012 Membros Postado Março 11, 2012 Ola mochileiros, farei uma visita a Bali no proximo mes e gostaria nuito da opiniao de voces sobre os lugares a serem visitados em apenas 7 dias Bom, gostaria de conhecer Ubud, Seminyak, Kuta, Bedugul e Nusa Dua (nesta ordem de preferencia) mas sei que sete dias nao serao suficientes para visitar todos os locais entao quero a opiniao de voces sobre a melhor opcao de roteiro, considerando ainda que meu voo chega em Denpasar as 2 da manha de uma segunda-feira! Grande abraco a todos. Juh Citar
Membros rezinhatucci Postado Março 13, 2012 Membros Postado Março 13, 2012 oi Juliana, tb fiquei 7 dias lá, e aqui vão as minhas dicas: - ir mergulhar na ilha Lembongan - praia Uluwatu (no caminho tem outra praia, chamada Padang Padang, com um templo) - Kuta: é um centrinho com mtos turistas (até demais). O pôr do sol na praia é bem bonito, mas cheio tb. Mas vale a pena conhecer, é tudo bonitinho, tem bons restaurantes. A gente fez uma coisa totalmente sem noção: fomos andando pela praia, saíndo de Kuta até Tanah Lot (praia q tb tem um pôr do sol lindo, q dá pra ver de uns restaurantes). No caminho, tem a praia Canggu, com um templo de frente pro mar. - Ubud: vila mais no centro da ilha, totalmente imperdível! Não deixe de comer no Café Lotus, visitar a Monkey Forest, o mercado e o templo q ficam no centro, ver as danças típicas (Le Gong, Barong e Kacak – dança do fogo), ir no templo Goa Gajah (Elephants Cave). Se sobrar tempo, o Jardim Botânico é legalzinho tb, mas não imperdível. - dica: tem lugares lindinhos pra fazer massagem (fui em 2 diferentes em Ubud) e bem baratos – uns 13 dólares. - tb tem q beber a cerveja local – Bintang - não tem ônibus nem táxi na ilha. Tem esquemas de vans q te levam de um lugar pra outro... suuuuper boa viagem!! é o máximo lá! vc vai amar! Citar
Membros Juliana Garrossino Postado Maio 16, 2012 Autor Membros Postado Maio 16, 2012 Oi Re, muito obrigada pelas dicas e desculpa pela demora em te responder...Realmente a viagem foi o máximo e eu amei cada minuto em Bali...acabamos nos hospedando em Legian por 4 noites e três noites em Ubud, foi tudo mágico. Assim que eu criar coragem posto detalhes de minha viagem, bjoss Citar
Membros thsouzza Postado Novembro 13, 2012 Membros Postado Novembro 13, 2012 Olá Juliana! Estou pensando em fazer uma viagem parecida com a sua. Gostaria de saber sobre a sua passagem de ida e volta, você saiu daqui do Brasil mesmo? Quanto tempo e quanto custou isso? Grande abraço! (e mostre as fotos sim! ) Citar
Membros Juliana Garrossino Postado Novembro 13, 2012 Autor Membros Postado Novembro 13, 2012 Olá thsouzza, Quando eu fui para Bali eu morava na Austrália, meu vôo saiu de lá e não do Brasil. Poderia te mostrar algumas fotos simm, mas qual seria a melhor forma? È uma viagem inesquecível, você vai curtir cada segundo tenho certeza Citar
Membros luciano ladeira Postado Novembro 13, 2012 Membros Postado Novembro 13, 2012 Boas!! Thsouza estou voando Hong Kong e volta por Bangkok agora janeiro pela united paguei 1800 dólares foi a mais em conta. Abçs Luciano. Citar
Membros lai-la Postado Novembro 16, 2012 Membros Postado Novembro 16, 2012 Também preciso de dicas para ir. Devo ir em Abril/ Maio. Citar
Membros Jake_Negrini Postado Fevereiro 28, 2013 Membros Postado Fevereiro 28, 2013 Gente, quem quiser dar uma olhada no meu post, criei um roteiro para Bali em 7 dias também... bali-em-7-dias-de-sua-opniao-t79665.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.