Membros Alessandra.Floripa Postado Março 26, 2012 Membros Postado Março 26, 2012 Varga, Que bom que saiu menos do que o previsto (pior se fosse o contrário!). Ai, o hotel em Pucón já olhei faz tempo! Fiquei encantada com o Frontera. Obrigada pela atenção! Citar
Membros de Honra Cacius Postado Março 27, 2012 Membros de Honra Postado Março 27, 2012 Alessandra, se ficou encantada com as fotos do Frontera, indo lá, então.... Citar
Membros Alessandra.Floripa Postado Abril 4, 2012 Membros Postado Abril 4, 2012 Cacius... Deixa, um dia eu chego lá!!! Aí depois eu volto para contar! Citar
Membros Trevezani Postado Abril 16, 2012 Membros Postado Abril 16, 2012 Olá Luciano. Eu, minha esposa e um casal de amigos estamos programando uma viajem praticamente idêntica a tua, voo até Santiago, alugar um carro, e tinha certeza de ir a Pucon e Bariloche, mas ainda nos falta definir oque fazer nestes dez dias que pretendemos ficar no Chile, seu relato foi uma super direção para nós, naquela tua planilha de custo o valor de R$ 3.000,00 era o valor estimado por pessoa? A algum outro lugar nesta rota que aconselhas que visitássemos, parabéns pelo seu relato, fotos maravilhosas, isso só nos instigar a viajar mais... Valew... Citar
Membros Varga Postado Abril 19, 2012 Autor Membros Postado Abril 19, 2012 Oi Trevezani, Sim, os 3 mil era o valor estimado. No final da viagem acabamos gastando R$2.600,00 porque alguns dias gastamos menos do que o previsto em alimentação e alguns passeios que achei que gastaríamos algum dinheiro acabou saindo de graça ou com valor bem baixo. Com relação a conselhos, acho que depende muito da vontade de cada um e da época, mas eu particularmente gostei demais de Pucón, mas te adianto que Puerto Varas e Bariloche também são ótimos. Eu só conheço essas cidades que descrevi no relato, mas quando fui montar meu roteiro que pesquisei as possíveis cidades para visitar durante o trajeto, me pareceu que era melhor gastar o tempo (já que tinhamos somente 10 dias) nessas descritas. Obrigado! E tenho certeza que vocês vão adorar o Chile! Abraço! Citar
Membros felipebaurelio Postado Setembro 3, 2012 Membros Postado Setembro 3, 2012 Vi que vc gostou bastante de Pucon. Vou ao Chile em novembro com minha esposa e meus pais, mas estou em dúvida se passo por lá. Pelo que entendi o turismo da cidade envolve esportes, natureza. Assim não sei se meus pais aproveitariam o local. Citar
Membros Dangerousjec Postado Setembro 3, 2012 Membros Postado Setembro 3, 2012 to montando um roteiro q inclui chile e talvez argentina entao depois vo pegar as dicas tbm, vlw... Citar
Membros Varga Postado Setembro 3, 2012 Autor Membros Postado Setembro 3, 2012 Felipe, Realmente eu adorei Pucón, foi a cidade que mais gostei nessa viagem. Lá você tem oportunidade de fazer as atividades que quiser. Tem muita natureza, muito turismo de aventura e ecoturismo. Na minha opinião, acho que seus pais aproveitariam a cidade, pois eles poderiam visitar os pontos que interessam até onde eles aguentarem, além disso, tem várias águas termais, e sei que o pessoal de mais idade adora isso! De qualquer forma, você pode pedir para a ISA, que comentou em algum post anterior. Ela mora em Pucón e pode te ajudar mais que eu! Abraço! Citar
Membros felipebaurelio Postado Setembro 7, 2012 Membros Postado Setembro 7, 2012 Felipe, Realmente eu adorei Pucón, foi a cidade que mais gostei nessa viagem. Lá você tem oportunidade de fazer as atividades que quiser. Tem muita natureza, muito turismo de aventura e ecoturismo. Na minha opinião, acho que seus pais aproveitariam a cidade, pois eles poderiam visitar os pontos que interessam até onde eles aguentarem, além disso, tem várias águas termais, e sei que o pessoal de mais idade adora isso! De qualquer forma, você pode pedir para a ISA, que comentou em algum post anterior. Ela mora em Pucón e pode te ajudar mais que eu! Abraço! Valeu pelas dicas Varga Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.