Membros cristianomachado Postado Março 13, 2012 Autor Membros Postado Março 13, 2012 E AGORA, O QUE ACHAM? Valew brows! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 13, 2012 Membros de Honra Postado Março 13, 2012 Parece legal. Bruxelas não é um destino muito popular no forum, sendo Brugges uma cidade belga com mais atrativos para viajantes. E os 3 dias em Lyon, bem, imagino que você tenha seus motivos. Citar
Membros przcareca Postado Março 13, 2012 Membros Postado Março 13, 2012 Opa, ficou bem melhor assim! Tem alguma coisa em especial que queira fazer em Lyon pra ficar 3 dias? Senão eu deixaria só 2 e colocaria mais um na Bélgica. Citar
Membros przcareca Postado Março 13, 2012 Membros Postado Março 13, 2012 Pior que eu não tinha lido sua mensagem, MarcosPereira... kkkkkkk Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 13, 2012 Membros de Honra Postado Março 13, 2012 Pra você ver, Paulo, rs. Acredito que Lyon tenha, sim, coisas interessantes a se fazer por lá, mas com tantas outras cidades bonitas no mundo, não estaria na minha lista de prioridades. Mas quem sabe o rapaz não tenha seus motivos. Citar
Membros cristianomachado Postado Março 14, 2012 Autor Membros Postado Março 14, 2012 Hehehe! Pois é, em Lyon tenho um amigo, onde vou ficar sem custo E ele ainda me prometeu baladas... vai saber.. vou arriscar.. mas há possibilidades de eu tirar Lyon do roteiro, vamos ver.. add dias em Genebra, por ex. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.