Membros Walter Jr Vieira Postado Março 21, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 21, 2012 Olá, em relação ao preço atualizado ainda não sei, mais dizem que viajar pela pluma http://www.pluma.com.br/ é bem confortavel MendozaxBsAs e pelo que pesquisei são 12 horas de viagem de onibus. Agora Mendoza a Santiago é bem mais perto e mais facil de conseguir onibus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Março 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 22, 2012 Walter, se não vejo mal na foto e uma blusa da Cabofolia. Você e de Cabo Frio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Walter Jr Vieira Postado Março 22, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 22, 2012 hehe é do Cabofolia sim, sou de Rio das Ostras vizinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jls_junior Postado Março 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2012 olá... desculpe me meter, mas acho que vc deve programar mais tempo em mendoza e bem menos em Santiago. Santiaog é uma cidade limpa, organizada, com bastante restaurantes, e cultura, mas não há tanto assim pra ver. É uma São Paulo limpa, organizada, segura (pelo menos não tive nenhum problema por lá)... Porém, pense em SP... tem muita programação cultural, cinema, teatro e tal... mas pra ver em si, além da cordilheira que vc enxerga por todo o lado (mas só vê de longe) e o deserto que cerca a cidade (e vc vê só no caminho pro aeroporto) e resto é cultura... 3 dias na minha opinião são mais que suficientes... O metrô é muito eficiente, limpo, seguro e barato, além de te levar pra todo o lado. pega um mapinha em qualquer uma das dezenas de agencias de turismo que tem pela cidade e sai por conta própria... vale a pena e é facil... Na argentina eu conheci Mendoza e esta sim tem passeios pra uma semana se quiser... o aconcágua é lindíssimo... todo o entorno é lindo... só no derto e no aconcágua vc pode reservar um dia todo (ou até mais) que vale muito a pena. Tem o Vale de la Luna que tem uma paisagem de outro mundo realmente... vc contrata o passeio no centro de Mendoza e sai cedinho (tipo umas 7 e pouco da manhã) e passa o dia... leve tudo que puder de cartão de memória da máquina pois vai querer filmar e fotografar o tempo todo... eu tava com um grupo da Noruega que é um país de natureza lindíssima e eles não paravam de se abismar com as paisagens do local. Qualquer informação que eu puder te ajudar é só entrar em contato... um abraço jls_junior1978@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Walter Jr Vieira Postado Março 31, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 31, 2012 Valeu mesmo pela dica Jls_Junior, realmente a inicio não explorei tanta informação sobre Mendoza e vi que realmente tem muita coisa bacana por lá! ja foi alterado a quantidades de dias em Mendoza! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Emília Postado Abril 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Estou com o roteiro bem parecido com de alguns daqui, como só vou ter 10 dias pretendo fazer assim: Brasil Santiago 2 noites Mendonza 3 noites Buenos Aires 4 noites Brasil Gostaria de algumas dicas tipo.......que lugarares eu não posso deixar de ir em Mendonza e em Santiago, BsAs programação já pronta! Parabéns a equipe do Mochileiros.com informações precisas e dicas maravilhosas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabricio M Postado Abril 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Oi Juliana! Também estou pensando em ir para Santiago semana que vem... se tiver algumas dicas pra me passar, agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.