Ir para conteúdo

Argentina, Uruguai e Chile em abril

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros

olá... desculpe me meter, mas acho que vc deve programar mais tempo em mendoza e bem menos em Santiago. Santiaog é uma cidade limpa, organizada, com bastante restaurantes, e cultura, mas não há tanto assim pra ver. É uma São Paulo limpa, organizada, segura (pelo menos não tive nenhum problema por lá)... Porém, pense em SP... tem muita programação cultural, cinema, teatro e tal... mas pra ver em si, além da cordilheira que vc enxerga por todo o lado (mas só vê de longe) e o deserto que cerca a cidade (e vc vê só no caminho pro aeroporto) e resto é cultura... 3 dias na minha opinião são mais que suficientes... O metrô é muito eficiente, limpo, seguro e barato, além de te levar pra todo o lado. pega um mapinha em qualquer uma das dezenas de agencias de turismo que tem pela cidade e sai por conta própria... vale a pena e é facil... Na argentina eu conheci Mendoza e esta sim tem passeios pra uma semana se quiser... o aconcágua é lindíssimo... todo o entorno é lindo... só no derto e no aconcágua vc pode reservar um dia todo (ou até mais) que vale muito a pena. Tem o Vale de la Luna que tem uma paisagem de outro mundo realmente... vc contrata o passeio no centro de Mendoza e sai cedinho (tipo umas 7 e pouco da manhã) e passa o dia... leve tudo que puder de cartão de memória da máquina pois vai querer filmar e fotografar o tempo todo... eu tava com um grupo da Noruega que é um país de natureza lindíssima e eles não paravam de se abismar com as paisagens do local. Qualquer informação que eu puder te ajudar é só entrar em contato... um abraço

jls_junior1978@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Estou com o roteiro bem parecido com de alguns daqui, como só vou ter 10 dias pretendo fazer assim:

Brasil

Santiago 2 noites

Mendonza 3 noites

Buenos Aires 4 noites

Brasil

Gostaria de algumas dicas tipo.......que lugarares eu não posso deixar de ir em Mendonza e em Santiago, BsAs programação já pronta!

Parabéns a equipe do Mochileiros.com informações precisas e dicas maravilhosas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...