Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Blz Bernardo.

Agora só não faz essa caminhada quem não quer.

Até o inicio do ano passado existiam alguns deslizamentos ao longo da linha férrea, mas nada impossível de se transpor.

Só na Pedra Chata mesmo que o mato tá tomando conta.

Abcs

• Membros
Postado

É Augusto,

Fiz essa trilha há uns 2 anos, mas não fui na pedra chata. Quer dizer que agora esta tomada pelo mato? Estava planejando subir lá mais para frente!

Vc acha que está impossível de fazer?

Abraços

• Membros de Honra
Postado

Salve Mestre Augusto!

Essa é uma caminhada que ainda está nos meus planos fazer...

Você já viu o tal Ipernity? http://www.ipernity.com

O Jorge está usando, eu comecei a usar também... O receio é que ele faça como o Multiply depois e nos deixe órfãos... ::vapapu::

Abraço!

• Membros de Honra
Postado

Blz Bernardo.

A informação que eu tinha de que a trilha da Pedra Chata tá um pouco fechada é de uns 2 anos atras, qdo me responderam lá no Multiply.

Apesar que em Outubro do ano passado um guia chamado Fragoso subiu até o topo dela e parece que ele deu uma limpada. Só nao tenho certeza.

Tem umas fotos dele na internet. Dá uma pesquisada.

E bem ao lado da Pedra Chata tem o Pico do Papagaio que é um outro que vale a pena também.

Dá até p/ fazer os dois ao mesmo tempo.

Abcs

É Augusto,

Fiz essa trilha há uns 2 anos, mas não fui na pedra chata. Quer dizer que agora esta tomada pelo mato? Estava planejando subir lá mais para frente!

Vc acha que está impossível de fazer?

Abraços

• Membros de Honra
Postado

Fala Boreia.

Blz Getúlio.

Qdo o Multiply acabou acho que eu tinha uns 17 GB de fotos hospedados no site.

E aí a grande dúvida, onde hospedar tudo isso novamente.

Boreia, eu até tenho conta no Flickr, mas na época que eu estava procurando site p/ hospedagem, a pagina do Flickr era muito ruim e o valor era um pouco maior que o Picasa (que agora virou Google +).

Atualmente eu tenho no Picasa (ou Google +) pouco mais de 20 GB em fotos (+ de 130 álbuns) e deu um p. trabalho p/ postar tudo lá.

Imagine o trabalho que eu vou ter novamente p/ postar tudo isso no Flickr. E depois ter de alterar todos os meus relatos que estao com fotos anexadas no texto.

Nao vai valer a pena ter todo esse trabalho.

O que eu tô fazendo agora é hospedar fotos nos dois sites: Flickr e Picasa, mas por enquanto só continuo com o Picasa

Getúlio, qdo a usar o ipernity p/ postar fotos e relatos, até pensei nisso sabia, mas é um site que não pertence a uma grande empresa como o Picasa (com o Google) e o Flickr (com o Yahoo).

Entao pode ser que da noite p/ o dia os caras comecem a cobrar hospedagem qdo vc ultrapassar um certo limite. Ou até coisa pior. Saiam do ar.

E eu tenho fotos p/ caramba.

Por isso que escolhi o Picasa, mesmo pagando.

Pelo menos o trecho inicial dessa caminhada pela linha férrea de Angra até Lidice vale a pena. Cada visual lindo.

Vale a pena.

Abcs

Ô Seu Augusto, tem o Flickr também, com 1Tb de espaço "de grátis".

As fotos estão ótimas, parabéns!

Abs.

Salve Mestre Augusto!

Essa é uma caminhada que ainda está nos meus planos fazer...

Você já viu o tal Ipernity? http://www.ipernity.com

O Jorge está usando, eu comecei a usar também... O receio é que ele faça como o Multiply depois e nos deixe órfãos... ::vapapu::

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...