Membros carolbustamante Postado Março 21, 2012 Membros Postado Março 21, 2012 Não pretendo fazer de onibus... Citar
Membros Binho@contatos Postado Abril 26, 2012 Membros Postado Abril 26, 2012 OLá! Sou de Sampa e estou saindo dia 06/07! Vou de SP para Corumba de Bus e de la caiu pro Peru, seguindo em direção a Cusco/ Matchu P. Não tenho roteiro definido ainda ! Gostaria de saber se alguem vai fazer Peru e depois Chile! Meu contato é fabio_contatos@yahoo.com.br Meu MSN: fabinhosurf1@gotmail.com Citar
Membros henrique trindade Postado Abril 26, 2012 Membros Postado Abril 26, 2012 Galera estou indo também para peru e Bolívia... saio dia 12 de julho.... tenho o roteiro pronto mas n pesquisei as empresas de ônibus para as viagens terrestres... eh necessário? alguém pode me ajudar com o roteiro!? Citar
Membros Tatiellen Postado Maio 6, 2012 Membros Postado Maio 6, 2012 (editado) Também tô indo em julho, quem quiser trocar info é só falar!!! Editado Junho 27, 2012 por Visitante Citar
Membros EduardoCaceres Postado Maio 7, 2012 Autor Membros Postado Maio 7, 2012 Ae pessoal, quem quiser maiores informações sobre as datas de saída e o possível roteiro que vamos adotar manda um e-mail para: eduardo.caceres@metasa.com.br ABraço a todos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.