Membros carolbustamante Postado Março 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2012 Não pretendo fazer de onibus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Binho@contatos Postado Abril 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2012 OLá! Sou de Sampa e estou saindo dia 06/07! Vou de SP para Corumba de Bus e de la caiu pro Peru, seguindo em direção a Cusco/ Matchu P. Não tenho roteiro definido ainda ! Gostaria de saber se alguem vai fazer Peru e depois Chile! Meu contato é fabio_contatos@yahoo.com.br Meu MSN: fabinhosurf1@gotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henrique trindade Postado Abril 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Galera estou indo também para peru e Bolívia... saio dia 12 de julho.... tenho o roteiro pronto mas n pesquisei as empresas de ônibus para as viagens terrestres... eh necessário? alguém pode me ajudar com o roteiro!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tatiellen Postado Maio 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2012 (editado) Também tô indo em julho, quem quiser trocar info é só falar!!! Editado Junho 27, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EduardoCaceres Postado Maio 7, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Ae pessoal, quem quiser maiores informações sobre as datas de saída e o possível roteiro que vamos adotar manda um e-mail para: eduardo.caceres@metasa.com.br ABraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.