Membros EduardoCaceres Postado Março 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2012 Ae pessoal, estamos saindo do RS eu e minha namorada em julho de 2012, estamos afim de companhia....caso alguém esteja planejando fazer o mesmo, favor entrar em contato. Valeu abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cristianoardenghi Postado Março 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2012 Salve Eduardo! Qual é o roteiro? me passe para cristianoardenghi@hotmail.com Também estou pra fazer Peru - Bolívia e chile entre junho e julho! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nicolas91 Postado Março 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2012 também vou em julho, no dia 3. se quiser podermos nos encontrar por lá, me add no msn: nick_brodrigues@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolbustamante Postado Março 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2012 Eu vou também em julho de 2012 com meu primo. Vamos sair do Rio de janeiro. Já tenho uma boa ideia do roteiro e dos custos. Qual vai ser o roteiro de vcs? Me manda por e-mail bffca@ig.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Demarchi Postado Março 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2012 Bom dia Eduardo!, Eu estou interessadíssimo em fazer este roteiro, só n está em meu primeiro plano pois estou procurando cia ainda!! o que esta um pouco dificil! Sou da grande SP, me manda o roteiro? lucas_de_angeli@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guikatzor Postado Março 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2012 Fala pessoal, também estarei nesses 3 países durante julho (saindo dia 05/07 de sp). Se puderem me enviar o roteiro de vocês, podemos ver se nos encontramos durante a trip. e-mail / msn: guilherme.katzor@hotmail.com Abraços, guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Murilo Silva Postado Março 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2012 Olá galera, também estou querendo fazer esse roteiro na mesma epoca. Poderiam me passar o roteiro de vocês e os custos previstos?? Msn /email: momorilo@hotmail.com Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=525196654 Partirei de São Paulo 22anos Abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bdurante Postado Março 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2012 Que beleza! Todo mundo subindo pela América em Julho. Do dia 10 ao 17 estou na Bolívia (tentar subir o Huayna Potosi), o restante livre pra seguir viagem! Estou muito adepto de entrar em algum roteiro que siga para Peru e Chile. Se alguém topar, também aceito fazer o Caminho Inca. Saio do Rio de Janeiro. Meu email é brunotcdurante@gmail.com Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolbustamante Postado Março 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2012 Rio de Janeiro DIAS Santa Cruz de La Sierra 1 La Paz 4 Copacabana / Isla del Sol 2 Puno 1 Cusco 5 Ica / Huacachina 1 Arequipa 2 San Pedro do Atacama 4 Salar de Uyuni 2 Potosí 1 Sucre 1 Santa Cruz de la Sierra 1 Rio de Janeiro Acho que fechei meu roteiro assim, totalizando 25 dias, que ai se quiser atrasar em algum lugar não precisa cortar do outro... Que que vocês acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bdurante Postado Março 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2012 Rio de Janeiro DIASSanta Cruz de La Sierra 1 La Paz 4 Copacabana / Isla del Sol 2 Puno 1 Cusco 5 Ica / Huacachina 1 Arequipa 2 San Pedro do Atacama 4 Salar de Uyuni 2 Potosí 1 Sucre 1 Santa Cruz de la Sierra 1 Rio de Janeiro Acho que fechei meu roteiro assim, totalizando 25 dias, que ai se quiser atrasar em algum lugar não precisa cortar do outro... Que que vocês acham? Aproveitando: de Santa Cruz de la Sierra para La Paz vcs vão de avião? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.