Membros Márcia Ogg Postado Março 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2012 Olá pessoal!!!! Tô iniciando essa "vidinha mais ou mones" de mochileira. rsrsrsrs Preciso de companhias.....que topem se divertir muito e não se preocupem com luxo. Quero saber quem topa fazer esse roteiro começando pela Argentina e fazer o Cruce Andino em direção ao Chile. Planejei 20 dias, pois acho interessante ir até o deserto do Atacama. Rumo ao Chile!!!!! Sugestão do roteiro. 1 dia - Buenos Aires - 3 dias 2 dia - Buenos Aires 3 dia - Buenos Aires 4 dia - Barilocha - 3 dias 5 dia - Bariloche 6 dia - Bariloche 7 dia - Rumo ao Chile fazendo o Cruce Andino (no inverno não é possível fazer a travessia em 1 dia, por isso a necessidade de ficar em Peulla) 8 dia - Puerto Montt (sugestão ir para Puerto Varas e passar 1 dia) 9 dia - Alugar um carro para conhecer cidades lindas no caminho para Santiago, tais como: Frutillar, Pucón, Villarica, Chillán entre outras. 10 dia - Rumo Santiago 11 dia - Rumo santiago 12 dia - Rumo Santiago 13 dia - Rumo Santiago 14 dia - Santiago 15 dia - Santiago 16 dia - Santiago 17 dia - Deserto do Atacama - San Pedro do Atacama 18 dia - Deserto do Atacama - San Pedro do Atacama 19 dia - Deserto do Atacama - San Pedro do Atacama 20 dia - Santiago rumo ao Brasil Em breve postarei os custos. Acho que o roteiro tá bacana para conhecer e curtir as cidades, sem correria..... Vamos lá !!!!! beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LARA 2012 Postado Março 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2012 FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Achei alguém com o roteiro próximo do meu!!!! Qual seu e-mail? Bjs, Lara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Márcia Ogg Postado Março 16, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 16, 2012 Olá Lara!!! Que bom que o roteiro é parecido com o seu, assim podemos fazer os devidos ajustes e curtir a viagem. Na realidade já fiz algumas alterações, no que diz respeito a viajar de carro e percorrer algumas cidades. Mas vamos fazer contato! Beijos meu e-mail é marciaogg@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Siqueira Lima Postado Abril 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Opaaa...parecido com o meu tbm..olhem meu tópico, sou novo aqui no Mochileiros. Estou indo 01/08 a 15 ou 20 de agosto. Vamos add no msn . Meu é lucass.lima@hotmail.com Boa trip!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Abril 6, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Bacana seu roteiro, curti!! Estou indo na mesma época que vocês, mas com um roteiro um pouco diferente, vou de carro saindo de Goiânia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Biriboca Postado Abril 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2012 oi..meu roteiro nao é parecido porque to indo por conta..vou passar pelo Salar, Atacama, e Santiago...Fui pra Argentina ano passado, (buenos aires e patagonia)....de repente a gente pode trocar ideias....entao pelo menos pra Santiago a gente vai trocando ideia..valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Branca Tresoldi Postado Abril 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Oi pessoal, ano passado fiz uma viagem de 13 dias para a região norte do Chile (Atacama) de carro alugado. Foi uma ótima experiência. Se precisarem de dicas, tais como distâncias, custos, etc, podem consultar no blog que fiz especialmente para isso. http://viajandosobre4rodas.blogspot.com.br Abs e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores _Umpdy Postado Abril 23, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Tem ideia em qual dia estará em Atacama? Irei fazer Bolívia, Chile e Peru em Agosto. Com ida em 7/8 com volta em 1/9. Meu irmão criou um grupo no facebook, com objetivo de juntar a galera que vai em agosto, não no objetivo de formar grupo e sim de troca de informações e possíveis encontros pela América, quem interessar, segue o link: http://www.facebook.com/groups/423963690964326/ Abraços, e boa trip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros helenojunior Postado Maio 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Preciso de todas as dicas possíveis sobre Santiago Chile. Preços, cambio, aeroporto e hostels... obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.