Membros Carollonghi Postado Março 8, 2012 Membros Postado Março 8, 2012 Olá Agora em Julho/12 pretendo fazer uma viagem, um mochilão pelo nordeste com uma amiga. Não queremos dormir em hoteis de luxo nem nada disso. Queremos conhecer não só as praias, mas o interior tb! Alguém tem alguma dica de roteiro? Albergues para ficar nessa região? Dicas de lugares para conhecer? Trilhas? O que levar? Quanto levar? Obrigada Citar
Membros Gabriela Gonçalves Postado Março 12, 2012 Membros Postado Março 12, 2012 Oi Carollonghi, eu tbm pretendo fazer esse mochilão pelo nordeste mais pro final do ano como nunca fui nao tenho muitos roteiros pra te indicar mas sobre os albergue e hostel vc pode pesquisar aqui http://www2.uol.com.br/mochilabrasil/albergue.shtml voce pode comparar preços e ver o mais acessivel pra vc Boa viagem! Citar
Membros Wellington Felipe Postado Março 29, 2012 Membros Postado Março 29, 2012 Olá meninas vai uma dica para as duas o site hostelworld.com tem a relação completa de todos os albegues, hotels, pousadas e camping do mundo da uma olhadinha la como me ajudou tambem vai ajudar voces forte abraços. Citar
Membros SidneyBH Postado Julho 26, 2012 Membros Postado Julho 26, 2012 Carollongui, ja começou a fazer esta viagem aí? Eu to partindo em Agosto com o mesmo destino. Qualquer informação, ou troca de ideias, favor me contatar! Abçs, Cid Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.