Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
cara... eu tenho pouca experiencia nessa questão de roupas, mas não concordo mto com o nosso amigo la encima nao... não pode generalizar a T&R desse jeito não... tem mta coisa em que o custo beneficio deles fica mais em conta.... a parka andes mesmo é um produto que achei mto interessante.....http://www.youtube.com/watch?v=gFaQH7Ng7vk

esse review mesmo mostra que se fosse tão ruin, nao teriam levado pra Bolivia......................

O custo da parka T&R pode ser bom, mas o benefício não... anorak para atividades ao ar livre (trekking, montanhismo, ski, etc...) tem que ser respirável.

Sei que é mais caro, mas você gasta seu suado dindin apenas uma vez, pois se comprar um anorak não respirável você verá o que é ficar suado... ::mmm: Como já comentei: se você não tem grana, vai com o que tem no armário, mas se vai começar a comprar os equipos vale mais a pena economizar um tempo e comprar algo realmente bom, que você vai usar por um bom tempo, pois apesar de caros, os equipos de ponta duram bastante.

Eu tenho uma parka muito boa da Mont Blanc, mas ela não é respirável e não tem as costuras seladas, acabei comprando outro anorak respirável e com costuras seladas, pois a Mont Blanc me molha todo de suor, sem chance.

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Acho que vou passar perrengue... hehehe

Bom... comprei um anorak da Lafuma e um Underwear da Curtlo TermoPlus. O fleece eu já possuo e é do barato mesmo!!hehehe

Por favor!!! Se o anorak for ruim, não me avise!!kkkk Não possuo outro!!

E vamos que vamos!!! Qualquer problema mais grave, vocês verão nos noticiários!!! hehehe

• Membros
Postado

Cara acho que vai dar boa.

Mas protege bem as extremidades.

nada de camisa de algodão rsrs senao vai gelar.

nas pernas se nao tiver um x-themo usa um meiao de futebol ja ajuda rs

meia leva pares de sobra se sua bota não for impermeavel vai molhar tudo, ainda mais que choveu esses dias por lá

a noite a famosa sacolinha no pe para nao molhar a meia nova nao pode faltar, caso for sair da barraca.

• Membros
Postado

Valeu Sandro!!! Gostei da dica do meião!! Minha esposa tem uma calça legging que é muito semelhante a segunda pele.hehehe... Se encontrar uma semelhante que caiba no me "corpinho" vou comprar!!hehehe

• Colaboradores
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa da meia calça é nova pra mim!!! mas pra nao passar frio vale tudo!!! ta limpo!!!!!

agora sua esposa deve ter ficado indignada, afinal, depois essa meia calça deve ter ficado um pouquinho larga nela!! rsrsrsrrs

• Membros
Postado

KKKKKK Muito boa essa!!! Meia calça já é sacanagem!!!KKKKK

Sério mesmo! Minha mãe comprou uma dessas calças leg por R$ 10,00 e eu enfiei o braça na perna da calça e senti um leve aquecimento. Minha mãe vai procurar para mim amanhã. O difícil foi explicar a serventia!!!!KKKK Ela ficou bolada!!

Mas antes que a gente perca a moral aqui na comu...

Falando sério agora! As cozinhas dos abrigos são equipadas com panela, prato e talher ou tenho que levar tudo?

• Membros de Honra
Postado
Acho que vou passar perrengue... hehehe

Bom... comprei um anorak da Lafuma e um Underwear da Curtlo TermoPlus. O fleece eu já possuo e é do barato mesmo!!hehehe

Por favor!!! Se o anorak for ruim, não me avise!!kkkk Não possuo outro!!

E vamos que vamos!!! Qualquer problema mais grave, vocês verão nos noticiários!!! hehehe

Zeca, você pediu pra não avisar, mas... o outro anorak que comprei é um Lafuma, gosto muito dele. ::cool:::'> ::cool:::'>

Não sei se é fácil achar aonde vocês moram, mas aqui em Curitiba ceroula é vendida no camelô, tenho uma de lã que usei numa travessia em SC e peguei -11ºC, usei minha segunda pele Solo Xthermo, ceroula de lã e a calça de nylon, deu conta do recado.

Frio nas pernas só a noite, no acampamento, enquanto estiver andando é tranquilo. Se tiver um casaco de lã também rola, lã não retém água e esquenta bem.

E se vai dormir no abrigo é bem mais tranquilo, só não esqueça do saco de dormir e isolante, importantíssimos para uma boa noite de sono.

Aliás, dependendo do seu saco de dormir você pode ter uma boa noite de sono ou uma hipotermia...

• Membros
Postado

Olhando e tocando, achei o anorak da Lafuma muito semelhante ao da Columbia. O vendedor falou que usou o da Lafuma e garantiu ser muito respirável. Inclusive disse que, se eu não gostar, posso ir lá trocar. O da Columbia estava com um preço bom, mas não tinha o meu número.

Otávio, este da Lafuma que você comprou é de Goretex ou tecido mais comum? Respirava bem?

Não sei o que seria de mim se não fossem as dicas de vocês? Muito obrigado mesmo!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...