Membros brassanini Postado Junho 24, 2012 Membros Postado Junho 24, 2012 Mineirim, Gostaria de comprar roupas e alguns equipamentos para climas mais severos que o do Brasil (Torres del Paine, Plaza Francia Aconcagua, Trilha Inca..). Vi que você citou os sites basegar.com e outdoorsinc.com. Você já comprou nestes sites com entrega no Brasil? São confiaveis? Só estou esperando baixar um pouco essa bagunça e demora com o recebimento das postagens internacionais na alfândega brasileira para comprar alguns itens.. (desculpe se estou fugindo do assunto do tópico) Citar
Colaboradores James D. por aí Postado Julho 11, 2012 Colaboradores Postado Julho 11, 2012 eu estou com a mesma duvida do nosso amigo ai encima!!! será que esses sites são confiaveis??? Citar
Membros ZECATHULER Postado Julho 17, 2012 Membros Postado Julho 17, 2012 http://www.thenorthfaceguru.com/article ... =25&page=1 O site acima ajuda a identificar falsificações da marca The North Face. Fui uma vitima... Citar
Colaboradores James D. por aí Postado Julho 17, 2012 Colaboradores Postado Julho 17, 2012 ZECA, FIQUEI CURIOSO..... OQUE ACONTECEU NO SEU CASO? Citar
Membros ZECATHULER Postado Julho 17, 2012 Membros Postado Julho 17, 2012 Putz, James!!! Depois que comprei uma jaqueta Triclimate GORE TEX pelo ML, achei este fórum que explicava como identificar as falsificações dos produtos TNF. Ainda não recebi a jaqueta e estou esperando para confirmar algo que parece certo. Contudo, vou compará-la aos casacos de valores aproximados que temos certeza da baixa qualidade, como é o caso de alguns da T&R. Nunca fui adepto a produtos piratas devido a valores pessoais, mas desta vez terei que analisar bem o caso, pois corro o risco de ficar com um prejuízo maior ainda: sem a grana e o casaco!! Já entrei em contato com o vendedor que parece ser muito flexível. Tenho um exemplo do anúncio desta jaqueta no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-240780090-jaqueta-the-north-face-goretex-triclimate-6-cores-_JM Citar
Membros daniel_gonzaga Postado Julho 17, 2012 Membros Postado Julho 17, 2012 Eu mesmo ja tinha postado em algum topico aqui de roupas, que a maioria das TNF no mercadolivre são falsificadas, é só olhar o catalogo da marca, primeiro que não existe aquele design....vi em alguns anuncios pessoal vendendo goretex XCR , no site da TNF nem tem mais jaqueta XCR (pelo menos nao vi).... O proprio Leo ja falou que tem muita The North FAKE por ai, na dúvida compre outras marcas... MHW , marmot, patagonia , arcterxy, lowe alpine etc Resumindo fiquem espertos com essas The North fakes do ML Citar
Membros ZECATHULER Postado Julho 18, 2012 Membros Postado Julho 18, 2012 Daniel, saberia de alguma loja física no Rio que venda uma dessas marcas? Citar
Colaboradores James D. por aí Postado Julho 18, 2012 Colaboradores Postado Julho 18, 2012 cara...bonita elas são...mas nao adianta nada se nao for original ne?! mesmo pq tem toda uma tecnologia por tras da aparencia..... zeca, eu to começando a montar meu vestuario agora... ainda tenho pouco conhecimento, mas gostei mto dos produtos da T&R... vc acha que não vale a pena tendo em vista a certeza de que vai encontrar no mercado fisico com facilidade e que é uma empresa nacional? Citar
Membros ZECATHULER Postado Julho 18, 2012 Membros Postado Julho 18, 2012 Não possuo aversão aos produtos nacionais, mas como alguns membros desaconselharam a compra acabei buscando esta marca por conta do tecido utilizado, o GORETEX. Agora estou pensando em arriscar o T&R mesmo. Eu gostaria de comprar algo que servisse em outras empreitadas mais frias, como na Patagônia. Vou devolver o produto comprado e irei amanhã comprar em lojas físicas no Rio. Citar
Membros daniel_gonzaga Postado Julho 18, 2012 Membros Postado Julho 18, 2012 Cara eu sou de SP, entao nao conheço muita coisa no RJ, tenta a loja virtual da equinox. Não recomendo T e R , produto chines muito ruim na minha opinião. Produto importado é mt superior (eu tenho e uso)..... outra opção é procurar na loja casa de pedra, arco e flecha , territorio online.....o preço é elevado, mas mt superior ao T e R, tem um usuario aqui do forum que testou um softshell da conquista (novo) e gostou....nunca utilizei entao nao sei opinar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.