Membros Quintanilha Postado Junho 28, 2012 Membros Postado Junho 28, 2012 Wesley parabéns pelo relato e pelas fotos...fiquei impressionado com as fotos de SP Atacama, estive lá em setembro e durante os 5 dias que estive por lá peguei céu azul, completamente limpo e uma das coisas que os guias sempre falavam era como era escasso chover por lá....realmente devemos estar preparados para estes imprevistos durante a viagem. Que fotos são essas do salar alagado hein??? Simplesmente sem palavras para descrever (quando peguei seco já fiquei maluco...rs).... Valeu! Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Junho 28, 2012 Autor Colaboradores Postado Junho 28, 2012 Ae Quintanilha, que bom que gostou do relato!!! Eu tb ja havia conhecido o Salar no inverno (seco), as duas maneiras são bem distintas e igualmente magnificas. Agora Sao Pedro Atacacama alagado é realmente incrível, posso dizer que sou um dos poucos que viu o deserto mais seco do mundo com chuva rsrsrs. Abraços Citar
Membros DenisColli Postado Janeiro 19, 2013 Membros Postado Janeiro 19, 2013 Olá pessoal. Acabei de decidir fazer essa doidera de viagem... não 14 dias... Tenho apenas 10 dias. Estou quebrando a cabeça para conseguir definir o que e como fazer/ver. Tenho umas milhas na GOL então GRU-Santa Cruz de La Sierra-GRU definido! Gostaria de ir ao Lago Titicaca, Deserto Atacama (se não estou confuso, rs), Machu-Pichu, Ilha do Sol, Salar Uyuni,etc... O que mais recomendam?. Vocês acham que U$1.000 dolares dá para essa trip (excluindo trecho aéreo)? Não consegui achar nenhum voo Santa Cruz x Sucre ou vice-versa... ãã2::'> Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Janeiro 19, 2013 Autor Colaboradores Postado Janeiro 19, 2013 Ola Denis, com apenas 10 dias vc tera q escolher o que mais lhe agrada, impossivel fazer M. Pichu - Salar e Atacama com 10 dias. De Santa Cruz tome um voo com empresa aerea boliviana (TAM e BOA) pois a AEROSUR faliu... para Sucre (caso queira fazer Salar e/ou Atacama ou va para La Paz para conhecer Titicaca, Ilha del Sol, Downhill em Coroico e curtir tb La Paz q é um caos urbano que eu achei bem interessante. Fazer tudo em 10 dias IMPOSSIVEL. Abrs Citar
Membros DenisColli Postado Janeiro 19, 2013 Membros Postado Janeiro 19, 2013 Imaginei mesmo! Seria mais facil se eu fosse por Campo Grande, Corumba, Trem da Morte e ai continuar o roteiro...Wesley poderia me ajudar a montar um roteiro? Obrigado! Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Janeiro 19, 2013 Autor Colaboradores Postado Janeiro 19, 2013 Oi Denis, posso sim, qq coisa so falar ok Citar
Membros DenisColli Postado Janeiro 19, 2013 Membros Postado Janeiro 19, 2013 Pensei inicialmente por Santa Cruz de La Sierra para usar milhas+dinheiro... A GOL ta com promo em Abril GRu-CampoGrande por 150reais ida e volta com taxas incluidas.... Enquanto indo por tanta cruz gastaria 5000milhas + 510reais com taxas... Seria possivel? Abril é um bom mes para ir? Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Janeiro 19, 2013 Autor Colaboradores Postado Janeiro 19, 2013 SE vc tiver muiiita disposição va por Campo Grande mas dizem q a viagem é trash e barata rsrsrs Citar
Membros DenisColli Postado Janeiro 19, 2013 Membros Postado Janeiro 19, 2013 Rsrs! Verdade! O custo-beneficio nao rola né...? Achei voos pela BOA - SantaCruz x Sucre por 110reais... Dizem que o trajeto de bus ou trem é lindo... Vale a pena? Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Janeiro 19, 2013 Autor Colaboradores Postado Janeiro 19, 2013 Oi Denis, eu fui de milhagem ate Santa Cruz e de Aerosur ate Sucre. Foi super tranquilo, masssss de Sucre ate chegar a Uyuni tem muiito chao de bus. Nao vi nada de mais na estrad a nao ser a chegada aUyni que é simplesmente fantastica, cheguei a tardezinha o sol de pondo e vc de dentro do onibus vendo aquela imensidao de sal, indescritivel... mas tb tem horariso de bus q chegam a noite e madrugada ai vc n ve nada rsrsr. va de BOA Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.