Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Ola noiscasa,

Na verdade esse titulo ficou um pouco exagerado rsrsrsrsr. Lógico que tivemos momentos memoraveis no Salar Uyuni alagado, como eu ja o conhecia seco, intencionava vê-lo como um imenso espelho. Agora em Sao Pedro Atacama nao fizemos nada, e como eu havia convidado mais 3 amigos para esta trip, estava contando em (re)fazer os passeios incriveis do Atacama. Ficamos somente na cidade e caminhar pelas ruas de Sao Pedro amassando barro, mesmo sendo algo bem diferente não me agardou...Mas é isso, temos que estar preparados para imprevistos nas nossas andanças rsrsr um abraço!!!

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Ola MariaEmilia !!!! Tô curioso pra ver a fotos, amigos ja me falaram mas... acredita minha assinatura da Viagem e Turismo acabou mês passado e ainda não tem nas bancas rsrsrsrsr. Vou comprar assim que chegar aqui em Vitoria!! Um abraço!!

• Membros
Postado

Wesley li novamente o seu relato ...

Realmente voce quase ganha na mega sena irmao rs rs .

Voce fez parte da história de SPA derretendo , se até moradores com 99 anos de idade nunca tinham visto aquilo , o universo tava só esperando voce pintar por lá , foi tipo uma conspiração ...Voce nao chegou a ver Ovnis ou algum sinal no céu??? Tipo coisa de fimdo mundo e tals?rs rs rs

Brincadeira irmao , tenho certeza que vc já tá quase mudando o titulo do tópico , pois no final a conclusao é QUE VALEU MUITO A PENA !!!

Abraço

• Membros de Honra
Postado

Wesley,

Você poderia me informar se de Oruro saem ônibus para Arica, no chile.

É que no final de junho começo de julho estarei indo para Santa Cruz de la Sierra para a colação de grau de minha sobrinha e gostaria de seguir viagem até Arica, mais sem subir até La Paz. Então acho que essa seria uma opção.

Maria Emília

• Colaboradores
Postado

Ola Maria Emília.

De Oruro tem ônibus diários. Para Iquique. Foi a parte mais cansativa da.viagem Tb.saímos cinco manha e por doze horas de estrada horríveis chegamos a Oruro. De Iquique é tranquilo ir para arica. Tem Tb um trem q sai de oruro até calama mas ñ tem todos os dias.Qq. Coisa. Q precisar só falar ok.beijo

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Wesley primeiro quero agradecer por ceder seu tópico para minhas dúvidas.

Eu começei a ler mas mal cheguei no primeiro dia e ja apareceu umas dúvidas que antes não tinha para quem perguntar e como lembrei delas na hora que começei a ler o tópico aí vai...

1- Como comprou as passagens ate Santa Cruz?

2- O hotel de sal no salar de Uyuni esta era incluído no pacote do passeio?É um hotel bom?

3- Como é o retorno para uyuni após o terminara o passeio? Retorna mesmo caminho? Tem que dormir(pernoitar) no caminho de retorno?

Essas são as primeiras ..logo tem mais rrs muito mais rrs....até mais.

• Colaboradores
Postado

Ae Biduaq Vamos as suas duvidas:

Eu comprei pela Gol Vitoria-ES X Santa Cruz pela Gol, tava em promoçao e foi bem barato. Agora de Santa Cruz ate Uyuni tem muiiiito chao. Eu comprei antecipado um voo Santa Cuz x Sucre pela Aerosur (Cia Boliviana que faliu logo depois da minha viagem rsrsrsr, mas tem outras empresas q operam e acho q vale apena pois eh muiito longe como disse anteriromente. De Sucre tomei um taxi ate Potosi e de Posoti um onibus horrriiivel ate Uyuni, foi muiito cansativo e levei + de 24 horas de viagem de Vitoria ate Uyuni. Dependendo do seu roteiro e as cidades q queira conhecer compensa mais ir para La Paz ou Calama (Chile).

O Hotel de sal ta incluido sim a expedição custa em media 100 dolares com tudo incluido, hotem simples, comida simples paisagens magnificas.

Eu terminei meu passeio em Sao Pedro Atacama, mas vc tem opçao de fechar o pacote de 4 dias pelo salar assim o ultimo dia seria o retorno para Uyuni.

Agora uma dica, pesquisa bastente aqui no site, trace um roteiro viavel q vc vai curtir bem mais. O outro relaro meu "26 dias sozinho...." esta bem mais completo q este e eu curti muiiito masi a trip Nao deixa de dar uma olhada nele. Esta bem longo pois ja teve mais de 15 mil acessos, mas vale uma espiada tb.

Abrs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...