Membros waldelys Postado Março 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2012 Olá galera da mochila! Estou indo para Venezuela em breve e queria opiniões sobre meu roteiro. Podem me ajudar? Vamos lá! Sairemos (eu e meu marido) de GRU no dia 03/04 pela TAM.Chegaremos em Caracas às 18h55. Neste mesmo dia iremos direto para o Terminal Rodoviário e pegaremos um ônibus para Ciudad Bolívar (último sai às 21h30). Chegada nesta cidade prevista para às 06hs (dia 04/04). De lá contratar uma agência que faça o pacote para Salto Angel e partir para Canaíma no mesmo dia. Aproveitar as cachoeiras de lá... No dia 05/04 visitaremos Salto Angel e pernoitaremos no acampamento. Dia 06/04 retorno para Ciudad Bolívar e posteriomente Caracas. Dia 07/04 dia livre em Caracas. Dia 08/04 embarque para Los Roques às 07h20 e de onde retornaremos dia 13/04. Vocês acham arriscado pegar o último avião (16h30) para Caracas? Nosso vôo de volta é às 20h35 Alguém tem alguma sugestão de melhoria? Indicação? Bjs e obrigada! Wal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros liviabarraque Postado Março 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2012 Flor, pode voltar nesse vôo de LR-Caracas tranquilinha! Todo mundo que conehci fez isso e deu super certo. Só fique atenta que eles costumam adiantar os vôos, então no dia de retorno faça um passeio para uma ilha próxima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros waldelys Postado Março 12, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 12, 2012 Valeu Livia! Estou super ansiosa por esta viagem e pra falar a verdade um pouquinho preocupada... Essa Venezuela não é fácil né? Apesar de me considerar desprendida, tenho muito pouco tempo nesta viagem e se algo der errado no primeiro dia, pode comprometer todo o resto... Você já ouviu falar do Miguel? Vou tentar com ele as passagens para Ciudad Bolívar... Vamos ver o que dá! Bjs e obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renato Fidêncio Postado Março 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2012 Sobre o Salto lhe indico os serviços do Rodman Castilho, ele tem uma agência a uma quadra da Catedral de Cuidad Bolivar. Como vc chegará pela manhã e já vai direto ñ terá muito tempo. Vc pode entrar em contato com ele via email: venezuelaaventura@gmail.com. O cara é correto e com ótimos preços de acordo com o q vc quiser, fui pela Kavac e foi tudo bem tranquilo. Boa sorte e cuidado com os vietcongs(guarda nacional) venezuelanos, os caras são implicantes, fique sempre com seu passaporte em mãos rsrsrs, pq eles irão te pedir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros waldelys Postado Março 17, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 17, 2012 Ei Renato, obrigada pela dica! Vou mandar um @ agora mesmo para ele. Sobre os vietcongs, eles embaçam mais em Ciudad Bolivar ou vc fala no geral, por toda a Venezuela? Bjs Wal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renato Fidêncio Postado Março 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2012 Na Venezuela em geral, uma coisa muito estranha q percebi lá foi ser abordado por uma revista antes de embarcar no avião q voltei para o Rio em Caracas, msm depois de passar pelo raio x e tudo mais a "dura" é na porta do avião, fica um casal de guardas (vietcongs) esse foi um apelido carinhoso q dei, pq quando os vi pela primeira vez na estrada em Santa Elena de Uiarem, tinha um muito parecido, aí o apelido pegou rsrs. Mas vá tranquila sem medo, estando tudo em ordem a viagem seguirá desta forma. Qualquer coisa só perguntar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.