Membros waldelys Postado Março 7, 2012 Membros Postado Março 7, 2012 Olá galera da mochila! Estou indo para Venezuela em breve e queria opiniões sobre meu roteiro. Podem me ajudar? Vamos lá! Sairemos (eu e meu marido) de GRU no dia 03/04 pela TAM.Chegaremos em Caracas às 18h55. Neste mesmo dia iremos direto para o Terminal Rodoviário e pegaremos um ônibus para Ciudad Bolívar (último sai às 21h30). Chegada nesta cidade prevista para às 06hs (dia 04/04). De lá contratar uma agência que faça o pacote para Salto Angel e partir para Canaíma no mesmo dia. Aproveitar as cachoeiras de lá... No dia 05/04 visitaremos Salto Angel e pernoitaremos no acampamento. Dia 06/04 retorno para Ciudad Bolívar e posteriomente Caracas. Dia 07/04 dia livre em Caracas. Dia 08/04 embarque para Los Roques às 07h20 e de onde retornaremos dia 13/04. Vocês acham arriscado pegar o último avião (16h30) para Caracas? Nosso vôo de volta é às 20h35 Alguém tem alguma sugestão de melhoria? Indicação? Bjs e obrigada! Wal Citar
Membros liviabarraque Postado Março 9, 2012 Membros Postado Março 9, 2012 Flor, pode voltar nesse vôo de LR-Caracas tranquilinha! Todo mundo que conehci fez isso e deu super certo. Só fique atenta que eles costumam adiantar os vôos, então no dia de retorno faça um passeio para uma ilha próxima Citar
Membros waldelys Postado Março 12, 2012 Autor Membros Postado Março 12, 2012 Valeu Livia! Estou super ansiosa por esta viagem e pra falar a verdade um pouquinho preocupada... Essa Venezuela não é fácil né? Apesar de me considerar desprendida, tenho muito pouco tempo nesta viagem e se algo der errado no primeiro dia, pode comprometer todo o resto... Você já ouviu falar do Miguel? Vou tentar com ele as passagens para Ciudad Bolívar... Vamos ver o que dá! Bjs e obrigada! Citar
Membros Renato Fidêncio Postado Março 15, 2012 Membros Postado Março 15, 2012 Sobre o Salto lhe indico os serviços do Rodman Castilho, ele tem uma agência a uma quadra da Catedral de Cuidad Bolivar. Como vc chegará pela manhã e já vai direto ñ terá muito tempo. Vc pode entrar em contato com ele via email: venezuelaaventura@gmail.com. O cara é correto e com ótimos preços de acordo com o q vc quiser, fui pela Kavac e foi tudo bem tranquilo. Boa sorte e cuidado com os vietcongs(guarda nacional) venezuelanos, os caras são implicantes, fique sempre com seu passaporte em mãos rsrsrs, pq eles irão te pedir. Citar
Membros waldelys Postado Março 17, 2012 Autor Membros Postado Março 17, 2012 Ei Renato, obrigada pela dica! Vou mandar um @ agora mesmo para ele. Sobre os vietcongs, eles embaçam mais em Ciudad Bolivar ou vc fala no geral, por toda a Venezuela? Bjs Wal Citar
Membros Renato Fidêncio Postado Março 21, 2012 Membros Postado Março 21, 2012 Na Venezuela em geral, uma coisa muito estranha q percebi lá foi ser abordado por uma revista antes de embarcar no avião q voltei para o Rio em Caracas, msm depois de passar pelo raio x e tudo mais a "dura" é na porta do avião, fica um casal de guardas (vietcongs) esse foi um apelido carinhoso q dei, pq quando os vi pela primeira vez na estrada em Santa Elena de Uiarem, tinha um muito parecido, aí o apelido pegou rsrs. Mas vá tranquila sem medo, estando tudo em ordem a viagem seguirá desta forma. Qualquer coisa só perguntar... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.