Membros przcareca Postado Março 8, 2012 Membros Postado Março 8, 2012 Hmmm... Nesse caso talvez o trem seja a melhor saída. Pela Easyjet você tem direito a uma mala de mão, de 5kg se eu não me engano. Mas você pode incluir uma mala despachada, de até 20kg, por um preço em torno de 20 Euros. Faça as contas e veja o que sai mais em conta. Citar
Colaboradores Porreca Postado Março 9, 2012 Colaboradores Postado Março 9, 2012 Só complementando o que o Paulo disse, na EasyJet não há limite de peso para a bagagem de mão, mas sim limite de volume. Se não me engano as medidas máximas são 45x25x56cm. É um limite apertado mas dá pra viajar com uma mala desse tamanho. Mas lembre-se que vc TEM que respeitar esse limite. Eles tem, tanto na hora do check-in quanto no momento do embarque, uma caixa de metal com essas medidas. Se olharem pra sua mala e acharem que ela não respeita esses limites eles te mandam colocar a mala dentro dessa caixa e ela tem que caber SEM ESFORÇO. Isso é bem frisado por eles então estou frisando aqui tbm. Se a sua mala não couber na caixa vc terá que despachá-la e aí que vem o problema. Pra despachar no momento do check-in a taxa, se não me engano, é de 25 euros. Já pra despachar no momento do embarque a taxa é de 50 euros! Se vc já souber que vai ter que despachar uma mala pq ela não caberá nesses limites, aí é bem mais barato. Até duas horas antes do embarque vc pode adicionar a bagagem pela internet e a taxa nesse caso é de 14 euros. Além disso, se vc for fazer mais de um trecho pela EasyJet vale muito a pena adicionar a bagagem no momento da compra para todos os trechos. Sai ainda mais barato que os 14 euros. Para outras companhias há regras e limites semelhantes, mas vc deve conferir no site da empresa certinho pra confirmar. Da EasyJet eu sei pq fiz 5 trechos da minha última viagem com eles... hehehe Abrçs Citar
Membros przcareca Postado Março 9, 2012 Membros Postado Março 9, 2012 Essa dica do Porreca é muito válida! Veja bem os trechos que vai fazer com a Easyjet (se fizer) e coloque todos no carrinho antes de efetuar a compra, assim só paga uma taxa lá que não sei o que é, no valor de 11 Euros. Se deixar para comprar cada trecho separado, vai sempre ter que pagar os 11 Euros por trecho. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 9, 2012 Membros de Honra Postado Março 9, 2012 Sim, Marcos, concordo, mas acho que você não entendeu o que eu quis dizer. Três dias em Roma dá pra ver muita coisa sim. Mas três dias inteiros, desconsiderando o dia de chegada e partida. Pois se desses três dias, considerar-mos que o primeiro é aquele que está vindo do aeroporto e vai procurar a estadia e o último vai deixar o local e se dirigir até o aeroporto, os três dias viraram um ou no máximo dois, com muita sorte. A não ser que consiga viajar sempre a noite, mas mesmo assim vai perder um pouco da tarde. Agora gostar ou não de Roma é questão de gosto, pois tem muuuuuuita coisa pra ver, ao contrário de cidades como Berlim. Eu gosto de apreciar as coisas com calma, tirar várias fotos, agora tem gente que dá uma olhadinha por cima e já vai pra outro lugar. Isso aí, sempre que eu falo em dias, considero inteiros. Deslocamento, ainda mais em Roma, toma tempo demais. Citar
Membros vaantunes Postado Março 13, 2012 Autor Membros Postado Março 13, 2012 OLa pessoal, acho que irei de trem mesmo... e acho que decidi apenas fazer PARIS, BARCELONA E ROMA... VCs conhecem algum hotel bacana em BArcelona e ROma? Estava pesquisando e aviao tlavez pelas malas fique mais caro! BRIGADAOOOOO Citar
Colaboradores Porreca Postado Março 13, 2012 Colaboradores Postado Março 13, 2012 OLa pessoal, acho que irei de trem mesmo... e acho que decidi apenas fazer PARIS, BARCELONA E ROMA...VCs conhecem algum hotel bacana em BArcelona e ROma? Estava pesquisando e aviao tlavez pelas malas fique mais caro! BRIGADAOOOOO Só pense que o trecho Barcelona-Roma de trem vai demorar pra caramba. Pesquise o tempo de viagem pra vc ver. De avião será bem mais rápido. Citar
Membros Nadjanara Postado Março 13, 2012 Membros Postado Março 13, 2012 Olá, perdao me meter na conversa mas acho q é loucura ir de trem de barcelona a Roma. (além de ser mais caro do q de aviao) ano passado viajei de milao a bruxelas pela easyjet e paguei apenas 20 euros. (ida e volta). Depois pra garantir eu voltei na minha reserva e paguei 1 mala de porao por apenas 11 euros. Ja fiz tb viagem de milao-paris-barcelona-milao pela easy jet e foi mto barato. (100 euros todos os trechos) só fique ligada prq os aeroportos nem sempre sao os principais da cidade. (easyjet em paris geralmente sai em Orly) Não queira abraçar o mundo com as mãos numa viagem de 7 dias. Eu ficaria só com 2 paises, no máximo. alias ficaria com a Italia nos 7 dias! hehehe. Firenze (Florença)é belíssima! e ai sim vc poderia ir de trem (roma-florença). Boa viagem!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.