Membros diegoengel Postado Março 7, 2012 Membros Postado Março 7, 2012 Olá galera, beleza? Eu e meu irmão iremos viajar para USA do dia 27 de junho a 19 de julho (+ ou -). Precisamos de algumas dicas de Hostel para ficar. Nosso roteiro até o momento é + ou - o seguinte: Miami - Key West Orlando San Francisco (descer até LA pela Route ON) Santa barbara, Santa monica e afins) LA (Barvely Hills, Hollywood e afins..) Las vegas. Quantos dias ficar em cada lugar? Indicações de Hotel para ficar em Orlando? Qual a média de preço dos Hostels e da alimentação nos USA? Quais são os melhores lugares para comprar roupas em miami, orlando e Vegas? (outlets please!) Acho que é isso.. Me ajudem! Ta mt encima! hehehe Citar
Membros diegoengel Postado Março 7, 2012 Autor Membros Postado Março 7, 2012 Escrevi errado.. ***Route one!*** Citar
Membros HenriqueSlourenço Postado Março 7, 2012 Membros Postado Março 7, 2012 Fiquei 2 meses nos EUA, Miami eu recomendo no mínimo 3 dias, eu fiquei lá 1 semana, fiquei no The Miami Hostel, paguei 14 US$ a diária e era incluso Café da Manhã lá é muito bom, pessoas do mundo todo e ainda mais baladinhas no próprio lugar, Miami é linda, praia linda, tudo lindo, recomendo fazer o Cruzeiro até a Bahamas que custa em Média 150 US$, alimentação é bem barata, já que lá tem de tudo para comer, todo tipo de comida para todos os gostos, irá fazer compras? Recomendo muitíssimo o Dolphin e o Sawgrass, e lá ande de ônibus, táxis são realmente caros, nunca fique hospedado em Downtown, pois o que é bom é em Miami Beach. Se quiser conversar pelo e-mail henrique.sandoval@yahoo.com.br ou pelo face: Henrique Sandoval Lourenço, outros lugares tenho amigos qualquer coisa pergunto para eles! ENJOY MIAMI, It´s a paradise to do everything! =D Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.