Membros Leandro Roisenberg Postado Outubro 20, 2017 Membros Postado Outubro 20, 2017 Realmente aconselho um advogado na Lituânia. Estou fazendo isto com uma advogada lá. Já entrei com os documentos diretamente no Ministério do Interior. Geralmente leva em torno de 8 meses, podendo ser 6 meses, desde que os documentos estejam corretamente preparados. Como referência e Boa Sorte: Advokatė/Advocate Aistė Žemaitienė Advokato J. Vaškevičiaus kontora Verkių g. 29, Vilnius Tel. +370 5 2741451 Faks. +370 52700401 Mob. +370 675 09985 E- paštas aiste.zemaitiene@ajvk.lt Citar
Membros Edilaine Alves De Souza Postado Outubro 23, 2017 Membros Postado Outubro 23, 2017 Em 09/10/2017 em 12:53, Marcio Freitas disse: Ola Liza / Edilaine O meu processo foi meio complicado rs, demorou 7 anos pra sair pq sempre que eu levava meus documentos eles sempre falavam que os docs não provavam a origem da minha avó. Detalhe que eu levei a certidão de nascimento da minha avó porém eles diziam que no ano que ela nasceu (1912) a Lituânia ainda não era independente. Ocorre que, depois de muita luta e muitos "não" , houve um dia em que eles me instruíram a dar entrada na cidadania no modelo simplificado, ou seja, eu tive que cancelar todo o processo que iniciei em 2010 (fiz uma carta traduzida para o Lituano falando que não queria mais fazer a cidadania por aquele modelo) e iniciei um novo processo, no modo simplificado, e em 1 ano tive a resposta de que foi aprovado. Nesse processo eu entreguei todos os documentos que eu ja tinha enviado antes, além de ter feito uma carta informando o porque eu me considero Lituano. Tudo traduzido pro Lituano e apostilado. Eu não consegui tirar a dupla cidadania, tive que renunciar a cidadania Brasileira. Olá Marcio! Obg pela explicação!! Vc renunciou de ser Brasileiro então?? Como é isso? Você está no Brasil ou não? Edilaine 1 Citar
Membros Marcio Freitas Postado Novembro 5, 2017 Membros Postado Novembro 5, 2017 Em 23/10/2017 em 02:21, Edilaine Alves De Souza disse: Olá Marcio! Obg pela explicação!! Vc renunciou de ser Brasileiro então?? Como é isso? Você está no Brasil ou não? Edilaine Oi Sim, renunciei a cidadania Brasileira. Fiz uma carta direcionada ao ministério da justiça no Brasil falando que adquiri a cidadania da Lituânia e por isso estaria abrindo mão da cidadania Brasileira pois a Lituânia não aceitaria a dupla. Hoje eu não vivo no Brasil, vivo na Europa! Citar
Membros netto.valle Postado Novembro 8, 2017 Membros Postado Novembro 8, 2017 Olá pessoal qualquer dúvida entrem em contato com meu número que estou aplicando alguns processos de clientes da cidadania e está muito menos complicado ultimamente! 13992066188 whatsapp Citar
Membros Ivan Blat Postado Novembro 8, 2017 Membros Postado Novembro 8, 2017 4 horas atrás, netto.valle disse: Olá pessoal qualquer dúvida entrem em contato com meu número que estou aplicando alguns processos de clientes da cidadania e está muito menos complicado ultimamente! 13992066188 whatsapp Ola Netto, meus avôs vieram da Lituânia em 1928, vieram como cidadãos lituanos, apesar do conflito que existia na epoca entre Polonia e Lituania! Dessa forma muitos se consideravam poloneses, apesar de ja ser dominio lituano, mas enfim, tenho interesse em cidadania. Tentei te mandar um whatsapp, mas nao consegui! Citar
Membros Adrianaxfl Postado Janeiro 21, 2019 Membros Postado Janeiro 21, 2019 Oi galera, Meu nome é Adriana, eu trabalho com direito internacional e já tive alguns clientes solicitando a cidadania lituana. Caso alguém precise de um advogada, ou até mesmo um consultoria acerca dos documentos e para sanar dúvidas, podem entrar em contato comigo por email: adriana@advogadonobrasil.com Beijos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.