Membros ricardo feliciano Postado Março 7, 2012 Membros Postado Março 7, 2012 Bom dia meu povo, Já estou com tudo pronto pra ir para Las Vegas visitar a NABSHOW. Vou chegar dia 14 e voltar dia 21 de abril. Ficarei no Luxor hotel. Fiz varias pequisas sobre Vegas mas é minha primeira viagem internacional então não sei o que vou encontrar lá. Além da feira só me programei pra duas coisas: Criss Angel e Cirque de Solei, "O". Pretendo alugar um carro e ir um desses dias a Los Angeles. Gostaria da opiniões sobre lugares legais para compras, comida, noite na cidade, lugares legais e essa fugida à Los Angeles. É só alugar o carro pé na estrada mesmo? Valeu galera!!!! Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Abril 5, 2012 Colaboradores Postado Abril 5, 2012 Oi Ricardo... um dia só p/ Los Angeles é pouco. A cidade é mto grande e longe de Vegas. P/ conhecer o m´´inimo vai precisa de pelo menos dois dias... veja a possibilidade de ir de avisão. Sobre Vegas, divida a strip no meio e conheça metade em cada dia. Cada Hotle/Cassino tem uma atração diferente... entre em todos se puder! E se sobrar tempo, faça um tour pelo Grand Canyon! Citar
Membros Manahzinha Postado Dezembro 5, 2012 Membros Postado Dezembro 5, 2012 Concordo com a Paula, Ricardo! Vegas é meio longinho para ires direto "sem escalas " para Los Angeles. Apesar de não ter ido, acho que o Grand Canyon é uma ótima pedida, não fui porque era longe e estavamos cansados das festas hehehe Em vegas acabei fazendo uma refeição no Hard Rock Cafe, Planet Hollywood e duas vezes comi na praça de alimentação do shopping do Cesar´s. A comida era boa e baratinha na praça de alimentação (BEM baratinha comparada aos outros locais). De noite fui em duas festas no hotel Palms, uma era da Playboy (que pelo que eu li fechou) e a outra (tinham conexão por escadas rolantes) chama-se Moon. A Moon no meio da noite abre parte do teto e se vê as estrelas da pista de dança, além de ter um terraço maravilhoso (e frio no inverno) com vista para Vegas! Para compras, eu tentei ir no Premium Outlets, mas como era o dia de promoções (25 de dezembro) estava tudo lotado que não dava para deixar o carro em nenhum lugar. Resolvemos voltar para o hotel. Sei que tem outro outlet na entrada da cidade (pro lado da Califórnia), mas não fui neste. Outra coisa interessante que a Paula disse é entrar em todos os hoteis, eles são realmente magníficos por dentro! Cada um com uma temática. Alguns também possuem vários shows, como o das águas dançantes do Bellagio e o Vulcano, que eu não lembro o nome do hotel, e todos estes são gratuítos é só se programar pra ver Agora, se tu faz questão de conhecer Los Angeles, possivelmente seja bom tu dormires na estrada um dia, para isso, indico a cidade de Palm Springs, que é lindíssima, de uma beleza exótica, com um outlet próximo e diversas coisas para fazer. Espero ter ajudado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.