Membros de Honra joycebruja Postado Julho 30, 2010 Membros de Honra Postado Julho 30, 2010 Oi Germano Tem alguns hostels no guia de Estocolmo, são bonzinhos , tem dois que eu particularmente recomendaria o barco(AFChapman) e a cadeia (Långholmens) , são bem pitorescos e bem centrais. O centro da cidade vc visita em um dia sem problemas, a não ser que queira entrar no castelo real e no Vasa aí vc pode ver em dois dias, reserve pelo menos umas 5 horas para o Vasa vale muito a pena se te interessar história.Fora de Estocolmo vc pode ir em um dos mais lindos castelos da realeza que é o Drottningholms vale a pena passar umas horas lá. Citar
Membros marcelao1502427318 Postado Agosto 5, 2010 Membros Postado Agosto 5, 2010 oi gente alguem pode me dar uma dica de como sair do skavsta airport pro centro de estocolmo? posso pegar o 515 e o 715 de la mesmo q me leva pro centro? vi q eh o mais baratinho..... obrigadooooo Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 5, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2010 oi gentealguem pode me dar uma dica de como sair do skavsta airport pro centro de estocolmo? posso pegar o 515 e o 715 de la mesmo q me leva pro centro? vi q eh o mais baratinho..... obrigadooooo Pra vc pegar o ônibus coletivo vc vai trocar 2 vezes , em estações , se estiver disposto , td bem. só atente ao fato que dependendo do horário que seu vôo chega o último horário de onibus é 20:12 e depois só 04:55. E vc deve comprar a passagem antes de pegar o ônibus. Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 5, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2010 marcelao Não achei ônibus para Stockholm , li a rua mas fica em Katrineholm. Onde vc achou esse ônibus? Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 5, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2010 marcelao Agora com calma fui ler e vou te explicar. As linhas 515 e 715 vão para Nyköping que é a cidade onde localiza o aeroporto Skavsta e são linhas comuns , porém de Nyköping para Stockholm terá que pegar um ônibus de viagem que chega a custar custa 149,00kr + 23,00 kr do primeiro trecho, além de não ser direto vai acabar pagando mais caro. Via flygbuss se comprar pela internet custa 99,00kr , é uma promoção. :'> Citar
Membros auera Postado Setembro 11, 2010 Membros Postado Setembro 11, 2010 Ah!! Em relação a Hotel, fiquei no "Hotel Tegnerlunden". Muiiito bacaninha o hotel, na frente de uma praça com um parque. Sem muito movimento, perto de metro. Eu consegui um preço bacana pelo expedia (sempre façam pesquisa no expedia de 3 em 3 dias, pois quando tem promoção geralmente é por 3 dias. Se for ficar 4 diárias ou 5, pesquise sempre 3 diárias antes, e depois o restante. ok?? Citar
Membros ivolanski Postado Setembro 24, 2010 Membros Postado Setembro 24, 2010 Olá pessoal, vou para estcolmo a trabalho e vendo as dicas não me animei muito com as atrações turisticas. Ja visitei a holanda e gostei muito da redlight, em a paris tbm fiquei alucinado na torre e no arco. Gosto muito de tecnologia e algo um pouco mais animado que museu ou barzinho. O que me sugerem ? esquiar seria alucinante mas não sei se é época, vou em outubro. ir para outro pais europeu tbm pode ser uma idéia, só não posso gastar muito com esse transporte. não conheço a alemanhã, é facil ir pra lá de estocolmo ? gostaria de conhecer a itália mas acho que vai ser caro pq é longe... emfim, onde tem algo pra fazer por ali que me de um pouco mais de adrenalina que um museu Abraços Citar
Membros Paulodf78 Postado Março 28, 2011 Membros Postado Março 28, 2011 Boa tarde pessoal! Tenho uma dúvida. Chegando em Estocolmo pela manhã (10:30h), e partindo às 17h no navio pra Helsinki, dá tempo de conhecer o Skyview e dar uma volta no centro, em Gamla Stan? A estação central da cidade fica perto desses lugares que pretendo visitar? E tem lockers pra deixar minha babagem? HELP!!! Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Março 29, 2011 Membros de Honra Postado Março 29, 2011 Dá sim se vc chegar de trem ou ônibus em Estocolmo. Faça a reserva do skyview ,vá lá primeiro, vc ganha tempo .Para lá tem que pegar o metrô mas é rapidinho. A gamlastam fica ao lado da Central Estação, e de lá da para ir à pé embarcar no navio. qto a lockers , vc me apertou , nunca observei isso ,fico devendo , vou olhar isso da proxima vez que for lá. Segue o link do skyview http://www.globearenas.se/en.aspx Citar
Membros Paulodf78 Postado Março 29, 2011 Membros Postado Março 29, 2011 Valeu! Na verdade vou chegar de avião, vindo de Amsterdam. Já vi que o aeroporto é bem distante, mas o transporte bem rápido. De trem ao centro, 20 min. (li num guia). Se tiver lockers fica muito mais fácil pra mim, pq não precisarei andar com a mochila nas costas. (estou com um pouco de medo de ir de mochila e as empresas aéreas low cost xaroparem comigo). Quero ganhar tempo não precisando despachar bagagens. Obrigado!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.