Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 12, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2010 sem probs Estocolmo C estação central Copenhagem H estação central :'> Citar
Membros Ferboliveira Postado Março 22, 2010 Membros Postado Março 22, 2010 Oi, Joyce...tudo bem??? Vc poderia me informar se o Hotel Fórmula 1 em Estocolmo está em uma boa localização? Já li nas suas dicas algumas informações de albergues, mas achei o preço do Fórmula 1 bom. Mas não tenho noção se a localização é fácil para me deslocar (HÄGERSTEN)... Chego em Estolmo dia 24 de abril. Obrigada! Citar
Membros Ferboliveira Postado Março 22, 2010 Membros Postado Março 22, 2010 Oi, Joyce...tudo bem??? Vc poderia me informar se o Hotel Fórmula 1 em Estocolmo está em uma boa localização? Já li nas suas dicas algumas informações de albergues, mas achei o preço do Fórmula 1 bom. Mas não tenho noção se a localização é fácil para me deslocar (HÄGERSTEN)... Chego em Estolmo dia 24 de abril. Obrigada! Fernanda Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Março 22, 2010 Membros de Honra Postado Março 22, 2010 Fernanda, Bem localizado não é, aliás é uma exigência da banderia ser o F1 mais afastado da cidade ,porém próximo a facilidades como posto de gasolina, lanchonete, pontos de ônibus ou de metrô. Em Estocolmo o F1 não é diferente , tem uma estação de metrô há +ou- 200 metros, que te deixa no centro( do centro tem meio de locomoção pro resto da cidade) além de outros lugares.Não sei se há direto para Hägersten. Citar
Membros Ferboliveira Postado Março 25, 2010 Membros Postado Março 25, 2010 Obrigada, Joyce... Agora, estou pensando na possibilidade de um hostel mesmo no centro. Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Março 25, 2010 Membros de Honra Postado Março 25, 2010 Oi Fernanda TEm uma lista dos mais bem cotados albergues na região central da cidade Estocolmo Guia de Informações Ou vc pode pesquisar também aqui mesmo no site Albergues no mochileiros E se vc hospedar em algum outro que nõ conste em nenhuma das listas volte e deixe aqui sua impressão . :'> Citar
Membros Danielbsilva Postado Março 29, 2010 Membros Postado Março 29, 2010 Gostaria de saber quais as melhores opções de entreterimento noturno em Estocolmo, pretendo passar 1 fim de semana lá e não consegui encontrar muita coisa na internet... Desde já agradeço! Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Março 29, 2010 Membros de Honra Postado Março 29, 2010 Daniel Dá uma olhada no guia de Estocolmo. Mas estando lá com certeza achará coisa pra fazer, o lance é tudo depende da idade e do quanto pretende gastar. http://www.mochileiros.com/estocolmo-stockholm-guia-de-informacoes-t28666.html Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Junho 23, 2010 Membros de Honra Postado Junho 23, 2010 Aff trem nesse trecho não é diário.E ônibus é sem noção de demorado. Dá uma olhada no site dos trens , se aparecer Swebuss ou Go by buss é que nesse dia só tem sapopemba pra lá. http://www.sj.se/ :'> Citar
Membros Germano Souza Postado Julho 26, 2010 Membros Postado Julho 26, 2010 Obrigado pela dica do skyview, Joyce. Estou indo a um congresso em Estocolmo no final de agosto. Ficarei de 26 de agosto a 01 de setembro.Me parece que eh dificil arrumar acomodação na cidade (o congresso tem mais de 30 mil pessoas). Gostaria de ficar no centro. Alguma dica a esta altura? O que fazer nas horas vagas além do pontos turísticos clássicos que estão no guia Estocolmo? Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.