Ir para conteúdo

Estocolmo - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• 2 meses depois...
  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi, Joyce...tudo bem??? Vc poderia me informar se o Hotel Fórmula 1 em Estocolmo está em uma boa localização? Já li nas suas dicas algumas informações de albergues, mas achei o preço do Fórmula 1 bom. Mas não tenho noção se a localização é fácil para me deslocar (HÄGERSTEN)... Chego em Estolmo dia 24 de abril. Obrigada!

• Membros
Postado

Oi, Joyce...tudo bem??? Vc poderia me informar se o Hotel Fórmula 1 em Estocolmo está em uma boa localização? Já li nas suas dicas algumas informações de albergues, mas achei o preço do Fórmula 1 bom. Mas não tenho noção se a localização é fácil para me deslocar (HÄGERSTEN)... Chego em Estolmo dia 24 de abril. Obrigada! Fernanda

• Membros de Honra
Postado

Fernanda,

Bem localizado não é, aliás é uma exigência da banderia ser o F1 mais afastado da cidade ,porém próximo a facilidades como posto de gasolina, lanchonete, pontos de ônibus ou de metrô.

Em Estocolmo o F1 não é diferente , tem uma estação de metrô há +ou- 200 metros, que te deixa no centro( do centro tem meio de locomoção pro resto da cidade) além de outros lugares.Não sei se há direto para Hägersten.

• Membros
Postado

Gostaria de saber quais as melhores opções de entreterimento noturno em Estocolmo, pretendo passar 1 fim de semana lá e não consegui encontrar muita coisa na internet...

Desde já agradeço!

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Obrigado pela dica do skyview, Joyce.

Estou indo a um congresso em Estocolmo no final de agosto. Ficarei de 26 de agosto a 01 de setembro.Me parece que eh dificil arrumar acomodação na cidade (o congresso tem mais de 30 mil pessoas). Gostaria de ficar no centro. Alguma dica a esta altura?

O que fazer nas horas vagas além do pontos turísticos clássicos que estão no guia Estocolmo?

Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...