Membros jphenrique Postado Novembro 26, 2008 Membros Postado Novembro 26, 2008 joyce, boa tarde! Estou com viagem marcada para Estocolmo em 2009. Gostaria de algumas dicas de albergues para ficar, onde seria a melhor localização, o melhor custo-beneficio. Minha idéia inicial era ir de Estocolmo para Amsterdan, porém não consegui achar voos ou trens, vc sabe se tem a possibilidade de ir direto de Estocolmo para Amsterdan sem ter q passar por Paris ou outra cidade? Gostaria também de algumas dicas de baladas, achei o Ice bar interessante, poderia me falar mais dele e de outras baladas legais?? Muito obrigado, e desculpe pelo tanto de perguntas hehe Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 26, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 26, 2008 joyce, boa tarde!Estou com viagem marcada para Estocolmo em 2009. Gostaria de algumas dicas de albergues para ficar, onde seria a melhor localização, o melhor custo-beneficio. Minha idéia inicial era ir de Estocolmo para Amsterdan, porém não consegui achar voos ou trens, vc sabe se tem a possibilidade de ir direto de Estocolmo para Amsterdan sem ter q passar por Paris ou outra cidade? Gostaria também de algumas dicas de baladas, achei o Ice bar interessante, poderia me falar mais dele e de outras baladas legais?? Muito obrigado, e desculpe pelo tanto de perguntas hehe Olá jphenrique, Todas suas respostas encontram-se no tópico sobre Estocolmo:Clique aqui Vôo por empresas a baixo custo de Estocolmo para Amsterdam não tem mesmo, pelo mesmo por hora,só KLM, SAS, trem vc terá que fazer tanta troca que sinceramente não sei se compensa. Na realidade o Ice bar é uma visita e não uma balada.São visitas de 40 minutos com hora marcada, os horários estão também no tópico sobre Estocolmo. Sobre as baladas em Estocolmo vai depender muito do tipo de musica e astral ,da pessoa por lá tem diversão pra todo tipo de gosto só que à moda escandinava. Sem problemas pode perguntar à vontade, estando ao meu alcance respondo! Um abraço! Citar
Membros jphenrique Postado Novembro 27, 2008 Membros Postado Novembro 27, 2008 E como faço para marcar hora no Ice bar? Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 27, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 27, 2008 E como faço para marcar hora no Ice bar? Olá jphenrique, Se vc leu o tópico sobre Estocolmo e o parágrafo sobre o Ice bar , deve ter notado que àpartir de um certo horário alguns dias da semana é sem marcar hora mas é um pouco mais caro. Mas de qqer forma se seu caso não enquadra nessa opção , vc pode ligar com uns dias de antecedência e marcar via fone, o bar comporta até 60 pessoas de cada vez, e o próprio preço contribui para não haver uma super lotação. O telefone deles é + (46) 08 50 56 31 24 Citar
Membros jphenrique Postado Novembro 27, 2008 Membros Postado Novembro 27, 2008 E quanto seria o preço? Muito Obrigado Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 27, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 27, 2008 Olá jphenrique, Por favor leia o tópico sobre Estocolmo. :'> :'> :'> Citar
Membros Luis Paulo Postado Novembro 29, 2008 Membros Postado Novembro 29, 2008 Pessoal, Estou indo para europa em janeiro/2009 por pacote turistico sendo que esse termina em 20/jan na cidade de Madri, gostaria muito de ir para Oslo a partir de Madri, mas tá dificil achar voo por low fare para Noruega e de trem acho que ficaria bem dificil. Alguém tem alguma sugestão? Pretendo ir para Oslo dia 20/jan (ficar 2 dias) 22/jan ir para stockholm (ficar 1 dia) 23/jan ir para copenhagem (ficar 2 dias) 25/jan ir para Madri e de Madri para Brasil. O que fica melhor(Barato) de fazer nesse trecho Oslo - Stockholm - Copenhagem , Trem? Avião? Onibus? desde já obrigado pelas dicas Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 30, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 30, 2008 Luis Paulo, Trem é mais em conta se comprar com 90 dias de antecedência,se for comprar por aqui o ônibus é a opção mais barata.Existem algumas promoções aéreas mas tem que ficar olhando todos os dias pra conseguir pegar. Esta não foi sua pergunta mas vou opinar em seu roteiro: Está corrido e vc pouco vai aproveitar,Noruega o que tem de mais bonito são os Fiordes que vc não incluiu ,Oslo é a menor capital escandinava, Estocolmo em um dia é pouco, Copenhagem 2 dias ok. Os valores aqui são altos para tão pouco tempo.Desculpe-me a intromissão em seu roteiro! Obs: Eu tinha colocado a mensagem antes , mas fiz alguma coisa errada que não saiu, desculpe-me Pessoal, Estou indo para europa em janeiro/2009 por pacote turistico sendo que esse termina em 20/jan na cidade de Madri, gostaria muito de ir para Oslo a partir de Madri, mas tá dificil achar voo por low fare para Noruega e de trem acho que ficaria bem dificil. Alguém tem alguma sugestão? Pretendo ir para Oslo dia 20/jan (ficar 2 dias) 22/jan ir para stockholm (ficar 1 dia) 23/jan ir para copenhagem (ficar 2 dias) 25/jan ir para Madri e de Madri para Brasil. O que fica melhor(Barato) de fazer nesse trecho Oslo - Stockholm - Copenhagem , Trem? Avião? Onibus? desde já obrigado pelas dicas Citar
Membros Dr.Luis Postado Janeiro 13, 2009 Membros Postado Janeiro 13, 2009 Ola Pessoal, estou indo apra estocolmo agora em marcço em um congresso ( EAU ), o congresso seria de 17 a 21 de marco. Porem pretendo ficar pela regiao dos dias 13 a 22, sendo que dos dias 17-22 estarei logico em estocolmo. Pergunta qual local seria o mais adequado apra montar uma conexao saidno do rio de janeiro passando em alguma cidade antes de ir para estocolmo? dos dias 13-17 marco? Em estocolmo o congresso sera no Stockholmsmässan - Stockholm International Fairs Mässvägen qual local adequado apra hospedagem? Roupas de inverno quais seriam as adequadas? Quanto a passeios eu ja vi no topico de estocolmo que teria muita coisa apra ver na suecia. grato a todos que ajudarem.. Ps: to tendencioso a ir para conpenhagen ou oslo? que acham? qual melhor opcao? irei com minha esposa Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 13, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2009 Ola Pessoal, estou indo apra estocolmo agora em marcço em um congresso ( EAU ), o congresso seria de 17 a 21 de marco. Porem pretendo ficar pela regiao dos dias 13 a 22, sendo que dos dias 17-22 estarei logico em estocolmo. Pergunta qual local seria o mais adequado apra montar uma conexao saidno do rio de janeiro passando em alguma cidade antes de ir para estocolmo? dos dias 13-17 marco? Em estocolmo o congresso sera no Stockholmsmässan - Stockholm International Fairs Mässvägen qual local adequado apra hospedagem? Roupas de inverno quais seriam as adequadas? Quanto a passeios eu ja vi no topico de estocolmo que teria muita coisa apra ver na suecia. grato a todos que ajudarem.. Ps: to tendencioso a ir para conpenhagen ou oslo? que acham? qual melhor opcao? irei com minha esposa OLá Dr Luis Sejam todos os urologistas do Brasil bem vindos à Suécia. Respondendo às suas perguntas: Se quer hospedagem perto do congresso,existem 2 hoteis são eles Rica Talk Hotel e o First Hotel Royal Star , os dois estão localizados na mesma rua do local do evento. Se pretende visitar Copenhagem , sugiro , GIG/CPH/ surface / STO/ GIG , ou GIG/CPH/STO/GIG e vc evita ter que comprar um trecho interno , reserve 2 dias para Copenhagem, é mais barato e mais bonita que Oslo( opinião particular). E deixe os dias após congresso para visitar Estocolmo. Roupa de inverno , Pode trazer moleton , ciroulas e um casaco por cima se precisar de algo mais pesado compre aqui , o tempo está totalmente maluco, esse ano ainda não fez frio de Estocolmo pra baixo , só uns poucos dias de graus negativos , mas tudo pode acontecer. Sim aqui é uma caixinha de surpresas , tem muito para ver que as pessoas nem imaginam! Se sobrar um tempinho venha conhecer minha cidade que também é muito bonita, ficarei honrada com a presença de vcs. Precisando de algo mais estou aqui mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.