Membros ronaldoeustaquio Postado Agosto 15, 2008 Membros Postado Agosto 15, 2008 Apesar de nunca ter ficado acho q os albergues serão nossa solução. Vc sabe se eles disponibilizam travesseiro e roupa de cama? Joyce, estou entre: - Fridhemsplan: 4 Bed Private Room: 780.00 SEK - af Chapman: 4 Bed Private Room: 920.00 SEK - Zinkensdamm: 4 Bed Private Room: 800.00 SEK - Backpackers Inn: 4 Bed Private Room: 700.00 SEK (parece longe) vi q alguns vc comenta no outro tópico. Mas na sua opinião e sabendo da viagem relampago q estamos fazendo, qual será mais facil deslocar? o chapman? abraços Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 15, 2008 Membros de Honra Postado Agosto 15, 2008 Ronaldo Uma escolha de hotel ou albergue , implica em muito além de preço e localização , como por exemplo serviços. Destes que vc escolheu o Af Chapman é o mais próximo ao centro. Travesseiro e roupa de cama são alugados , lembre se de perguntar sobre a taxa de limpeza e o café . Leia atentamente o tópico sobre Estocolmo.Entre nos sites dos albergues e verá que existem outras opções melhores localizadas , mesmo que não sejam os mais charmosos mas vc com certeza ganharia tempo. Um abraço Citar
Membros ronaldoeustaquio Postado Agosto 17, 2008 Membros Postado Agosto 17, 2008 Joyce eu pensei nestes pq sao as q o hihostel tem. Olhei os outros tb mais centrais sugeridos por vc: No citylodge fica os 4 por 1062SEK. Vc acha melhor que o af chapmam??? Em todos os lugares que vou o que está pegando é lugar pra ficar. estamos muito indecisos por nao conhecermos nada. So fechamos em portugal. falta ai, paris e milao. To pensando em chegar ai 12:00 em Skavsta ir p o albergue e de la umas 15 hrs ja ir ao gamla stan e city hall. a noite queria ir ao ice bar (uma pena q estará fechado). alguma outra sugestao de bar tao legal qt? no outro dia umas 10 da manha ir ao Vasa e de la seguir para Drottningsholm ja c as bagagens. e de drottningsholm sair umas 15:00 em direção a skavsta de taxi. será muito caro? Meu voo para milao é as 18:00... Acha q ta tempo? alguma sugestão de mudança? abraços Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 17, 2008 Membros de Honra Postado Agosto 17, 2008 Ronaldo Desde o início tenho informado para vc ficar o mais central possível ,portanto opte por algum hostel perto da Gamla Stan ou Segerls torget,ou Central Station.Éticamente não devo dizer em qual hostel ficar ,mas a dica de localizacao está aí , é só vc ir naquela lista que é sugerida e verificar o mais próximo de um desses locais e vc ganhará tempo. Stockholm é bem servida de locais noturnos , tem uma lista lá no tópico é só dar uma conferida , mas com certeza no próprio hostel podem te informar de algum point da moda!Não esquente a cabeça com esse tipo de detalhe é o seu menor problema por hora! Como sua viagem é relâmpago no dia da chegada td bem da certo rodar a gamla stan , pelo castelo real ,mas no dia seguinte se eu fosse vcs acordaria bem cedo , deixaria a bagagem na recepção (se eles tiverem esse serviço) e vá ao Drottningsholm primeiro , porque de qqer forma estará fechado na data que vêm então vcs visitarão só por fora, depois retornam ao centro e visitem o Vasa museum que é próximo à estação para pegarem o ônibus de volta para o aeroporto. Taxi vai custar 1300,00 kr do centro até o aeroporto. Só uma curiosidade , quantos dias vcs têm pra fazer essa viagem pela Europa? Citar
Membros ronaldoeustaquio Postado Agosto 18, 2008 Membros Postado Agosto 18, 2008 sao 5 dias de congresso e mais 7 pra passear. vou decidir onde ficar... depois te falo... brigadao pelas preciosas informações. abraços Ronaldo Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 18, 2008 Membros de Honra Postado Agosto 18, 2008 Ronaldo E onde seria esse congresso? Desculpe estar sendo indiscreta . Citar
Membros ronaldoeustaquio Postado Agosto 18, 2008 Membros Postado Agosto 18, 2008 será em sta eulalia (regiao de algarve) Portugal.. la ta tudo certo... so faltam os demais lugares... abraços Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 19, 2008 Membros de Honra Postado Agosto 19, 2008 Olá Ronaldo Ok . Pena vc não ter colocado suas dúvidas antes de fazer qqer compra ou reserva de hotel. Andei lendo seus posts e achei sua viagem de pouco tempo , pouco proveitosa. Se tivesse perguntado antes , eu diria que vc deveria concentrar mais sua estadia e aproveitar melhor seu tempo. Sete dias é pouco para ver alguma coisa aqui , seria interessante vc direcionar esses dias para 2 cidades apenas e ainda assim seria corrido. Mas enfim... desejo-lhe boa sorte e uma boa viagem. Citar
Membros fernando_augusto Postado Novembro 25, 2008 Membros Postado Novembro 25, 2008 Olá Joyce tudo bom? Eu e um amigo estamos indo para Estocolmo em Abril, ficaremos ai por apenas dois dias, sei que é apertado, mais é o tempo q temos. Gostaria de uma opinião sua a respeito de albergues para ficar e lugares para visitar. Me interessei no ICE BAR ele estará aberto nessa época? como é o esquema lá? gostaria de saber também de mais lugares para ir a noite (com muitas mulheres bonitas e safadas, ou seja, "putaria"). Gostaria de uma opinião sobre as datas também, ou iremos dia 10 e 11 de abril/09(sexta e sabado) ou dia 11 e 12 de abril/o9(sabado e domingo). Muito obrigado. Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 25, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 25, 2008 Fernando, Leia o tópico sobre a capital , tem algumas sugestões de albergues ,o que fazer durante o dia e os bares mais badalados. Estocolmo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.