Ir para conteúdo

Estocolmo - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Apesar de nunca ter ficado acho q os albergues serão nossa solução. Vc sabe se eles disponibilizam travesseiro e roupa de cama?

 

Joyce, estou entre:

- Fridhemsplan: 4 Bed Private Room: 780.00 SEK

- af Chapman: 4 Bed Private Room: 920.00 SEK

- Zinkensdamm: 4 Bed Private Room: 800.00 SEK

- Backpackers Inn: 4 Bed Private Room: 700.00 SEK (parece longe)

 

vi q alguns vc comenta no outro tópico. Mas na sua opinião e sabendo da viagem relampago q estamos fazendo, qual será mais facil deslocar? o chapman?

 

abraços

Link para o comentário
  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Ronaldo

 

Uma escolha de hotel ou albergue , implica em muito além de preço e localização , como por exemplo serviços.

Destes que vc escolheu o Af Chapman é o mais próximo ao centro.

Travesseiro e roupa de cama são alugados , lembre se de perguntar sobre a taxa de limpeza e o café .

 

Leia atentamente o tópico sobre Estocolmo.Entre nos sites dos albergues e verá que existem outras opções melhores localizadas , mesmo que não sejam os mais charmosos mas vc com certeza ganharia tempo.

Um abraço

Link para o comentário
  • Membros

Joyce eu pensei nestes pq sao as q o hihostel tem.

 

Olhei os outros tb mais centrais sugeridos por vc: No citylodge fica os 4 por 1062SEK. Vc acha melhor que o af chapmam???

 

Em todos os lugares que vou o que está pegando é lugar pra ficar. estamos muito indecisos por nao conhecermos nada. So fechamos em portugal. falta ai, paris e milao.

 

To pensando em chegar ai 12:00 em Skavsta ir p o albergue e de la umas 15 hrs ja ir ao gamla stan e city hall. a noite queria ir ao ice bar (uma pena q estará fechado). alguma outra sugestao de bar tao legal qt?

 

no outro dia umas 10 da manha ir ao Vasa e de la seguir para Drottningsholm ja c as bagagens. e de drottningsholm sair umas 15:00 em direção a skavsta de taxi. será muito caro?

 

Meu voo para milao é as 18:00...

 

Acha q ta tempo? alguma sugestão de mudança?

 

abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ronaldo

Desde o início tenho informado para vc ficar o mais central possível ,portanto opte por algum hostel perto da Gamla Stan ou Segerls torget,ou Central Station.Éticamente não devo dizer em qual hostel ficar ,mas a dica de localizacao está aí , é só vc ir naquela lista que é sugerida e verificar o mais próximo de um desses locais e vc ganhará tempo.

Stockholm é bem servida de locais noturnos , tem uma lista lá no tópico é só dar uma conferida , mas com certeza no próprio hostel podem te informar de algum point da moda!Não esquente a cabeça com esse tipo de detalhe é o seu menor problema por hora!

 

Como sua viagem é relâmpago no dia da chegada td bem da certo rodar a gamla stan , pelo castelo real ,mas no dia seguinte se eu fosse vcs acordaria bem cedo , deixaria a bagagem na recepção (se eles tiverem esse serviço) e vá ao Drottningsholm primeiro , porque de qqer forma estará fechado na data que vêm então vcs visitarão só por fora, depois retornam ao centro e visitem o Vasa museum que é próximo à estação para pegarem o ônibus de volta para o aeroporto.

Taxi vai custar 1300,00 kr do centro até o aeroporto.

 

 

Só uma curiosidade , quantos dias vcs têm pra fazer essa viagem pela Europa?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá Ronaldo

 

Ok .

Pena vc não ter colocado suas dúvidas antes de fazer qqer compra ou reserva de hotel.

Andei lendo seus posts e achei sua viagem de pouco tempo , pouco proveitosa.

Se tivesse perguntado antes , eu diria que vc deveria concentrar mais sua estadia e aproveitar melhor seu tempo.

Sete dias é pouco para ver alguma coisa aqui , seria interessante vc direcionar esses dias para 2 cidades apenas e ainda assim seria corrido.

Mas enfim... desejo-lhe boa sorte e uma boa viagem.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá Joyce tudo bom?

 

Eu e um amigo estamos indo para Estocolmo em Abril, ficaremos ai por apenas dois dias, sei que é apertado, mais é o tempo q temos. Gostaria de uma opinião sua a respeito de albergues para ficar e lugares para visitar. Me interessei no ICE BAR ele estará aberto nessa época? como é o esquema lá? gostaria de saber também de mais lugares para ir a noite (com muitas mulheres bonitas e safadas, ou seja, "putaria").

Gostaria de uma opinião sobre as datas também, ou iremos dia 10 e 11 de abril/09(sexta e sabado) ou dia 11 e 12 de abril/o9(sabado e domingo).

 

Muito obrigado.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...