Membros de Honra joycebruja Postado Março 29, 2011 Membros de Honra Postado Março 29, 2011 Paulo Se vc chegar em Arlanda ou Broma e não tiver bagagem despachada dá sim ,mas se for Skavsta aí complica um pouco. Pronto entrei no site da central estaçäo tem sim lockers em dois tamanhos Médio Altura 44cmxx largura 36 cm x profundidade 57cm Grande 60cm x 46 x 82cm Paga . se com moedas de 5 e 10 coroas suecas Localizadas no hall central e no hall norte Diaria da média 50 kr da grande 60kr Citar
Membros Paulodf78 Postado Março 29, 2011 Membros Postado Março 29, 2011 Nossa, valeu muito pela ajuda. Vou chegar no aeroporto de Arlanda, sem bagagem despachada. Muito obrigado mesmo. PAULO Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Março 29, 2011 Membros de Honra Postado Março 29, 2011 tamos ai pra isso messss minino! Boa viagem e diz pra tia Silvia que mandei um beijo Citar
Membros Paulodf78 Postado Março 30, 2011 Membros Postado Março 30, 2011 Joyce, que papo é esse de 6º positivos no verão????? existe a possibilidade de estar esse frio em estocolmo no início de julho??? agora eu assustei, rsrs Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Março 30, 2011 Membros de Honra Postado Março 30, 2011 Paulo Esse ano o inverno comecou muito cedo, foram 6 meses de temperaturas negativas, por isso escrevi que agora está na média de 6º positivos, pra nós já é verão .kkkk Mas julho se Deus quiser a temperatura será mais alta ,mas aconselharia um moletom ou reservar algum dinheiro para comprar aqui se precisar. Na escandinávia temos os casacos para todas as estações. Mas é bonita sim a cidade é linda vc vai gostar, e o passeio de navio para Helsinque é bem legal tambem, só não sei porque vc ficara tao pouco tempo em Estocolmo, com certeza é a cidade mais bonita da Escandinávia, seguida de Kopenhagem. Citar
Membros Paulodf78 Postado Março 30, 2011 Membros Postado Março 30, 2011 Olá, pra te dizer a verdade, eu nem iria pra Estocolmo. Iria direto de Amsterdam pra Tallinn. Mas aí eu percebi que dá pra aproveitar um diazinho em Estocolmo, e fazer essa travessia de navio pra Helsinki. De Helsinki, irei pra Tallinn de barco também. Me diz uma coisa, vc sabe se eu consigo comprar a passagem de navio na hora, ou é preciso comprar com antecedência? Andei pensando na hipótese de pernoitar em Estocolmo e ir embora no outro dia pra Finlândia, ficaria mais barato pra mim. Obrigado pelas dicas dos casacos. Valeu Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Março 30, 2011 Membros de Honra Postado Março 30, 2011 Julho ainda tem vaga?? Costuma lotar o navio sim , é bom reservar! Citar
Membros Paulodf78 Postado Abril 7, 2011 Membros Postado Abril 7, 2011 Olá galera! Por acaso alguém tem informações acerca do ICE BAR pra me passar? É só chegar lá, pagar e entrar? OU tem que reservar com antecedência? Como é o esquema, até que horas funciona??? E o principal, quanto custa a entrada ) Fico no aguardo, desde já agradeço. Abraços Citar
Membros Paulodf78 Postado Abril 7, 2011 Membros Postado Abril 7, 2011 acabei de achar o tópico com essa minha dúvida... Citar
Membros Paulodf78 Postado Maio 27, 2011 Membros Postado Maio 27, 2011 Olá Joyce, td bem? Fechei minha trip, vou passar por Estocolmo no dia 30/06 e ir embora em 02/07, rumo à Helsinki pela Scandinavian Airlines. Vou chegar tarde da noite, vindo de Amsterdam, qdo chegar em Arlanda vou direto comprar o ticket do arlandaexpress (ida e volta) e vou me hospedar num albergue perto da estação central. Vai ser pouco tempo, mas tenho certeza de que vai ser muito proveitosa a minha passagem pela Suécia. Pretendo conhecer o Skyview, o Ice Bar, a parte central da cidade (Gamla stam), e queria ir no estádio em que o Brasil foi campeão da copa de 1958, andei pesquisando e vi que se chama RASUND. Só que é longe, e não consegui descobrir de rola de chegar lá e entar pra poder tirar uma foto de dentro do campo. Até lá eu descubro,rs. Bom final de semana! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.