Membros Diego Lopes Postado Março 7, 2012 Membros Postado Março 7, 2012 Londres 3 dias é pouco, no minimo 4 dias inteiros ok mais vejamos, eu sou um apaixonado por portugal, acho tudo muito bom, mas eu sou suspeito, viajo pra la todo ano, e por ter casa la e tal, acaba nao valendo muito mais no caso de voces eu tiraria Lisboa e colocava 4 dias em londres e 3 em madrid, pelos teus amigos que querem conhecer Citar
Membros Diego Lopes Postado Março 7, 2012 Membros Postado Março 7, 2012 e por que voo de volta por madrid? faz melhor, ida e volta por lisboa de lisboa pega o trem passa por madrid fique 1 dia inteiro ou dois, vai pra barcelona de barcelona parte pra roma, amsterda depois londres, e pega um voo pra lisboa, onde tu ficaria uns 2 dias e iria embora Lisboa ( o voo rio lisboa sempre chega em Portugal as 7 da manha, aproveita pra sair do aviao e entrar logo em outro voo para madrid. chegando em madrid no fim da tarde, aproveita a noite passa o dia seguinte conhecendo a cidade e a noite pega um onibus ou trem pra barcelona, cerca de 3 hrs de viagem de trem) Chega em barcelona passe 4 dias e va de aviao para roma roma passe os 4 dias e vai para amsterda aconselho a ir de aviao por ser longe cerca de 19 hrs de trem alem de ser un s700reais a passagem) de amsterda vá para londres passe os 4 dias em londres de londres va para lisboa, aí passe o tempo que for ate seu voo de volta , oq daria em torno de 2 a 3 dias Citar
Membros przcareca Postado Março 7, 2012 Membros Postado Março 7, 2012 Se quer mais balada, talvez Paris não seja a melhor cidade. Mas a cidade é lindíssima, tem muuuuuita coisa bacana, não é só a torre não... Dá uma lida no meu relato, pode acrescentar alguma coisa. Veneza é bem romântica sim, acho que não vai se encaixar no perfil de vocês. Berlim eu esperava mais das baladas, particularmente não curti a cidade, feia e povo esquisito, vantagem que é barata. Barcelona vocês vão gostar!Outro cidade que falam bem das festas é Praga, mas daí tem que ver a logística como fica... Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Março 7, 2012 Colaboradores Postado Março 7, 2012 Estou dizendo pelo o que escuto! Não sei como é! Por isso estou pedindo ajuda aqui!Ainda não pesquisei Paris, porque não estava nos planos, estou indo com mais 3 pessoas. Procuro historia, quero ver uma outra cultura, e conhecer historias muito mais antigas do que temos aqui. Mas escutei de algumas pessoas que paris é só ver a torre e acabou. E Madri, queria muito conhecer o Santiago Bernabeu, mas tambem não sei muito o que me espera la. Acho que você está ouvindo as pessoas erradas Paris tem MUITA história, tem museus fantásticos, arquitetura deslumbrante... enfim, tem muita coisa para todos os tipos de turista. Se o sujeito só vai à Torre e acabou, bem, é uma escolha pessoal. Citar
Membros Gustavosjc Postado Março 7, 2012 Autor Membros Postado Março 7, 2012 e por que voo de volta por madrid? faz melhor, ida e volta por lisboa de lisboa pega o trem passa por madrid fique 1 dia inteiro ou dois, vai pra barcelona de barcelona parte pra roma, amsterda depois londres, e pega um voo pra lisboa, onde tu ficaria uns 2 dias e iria embora Lisboa ( o voo rio lisboa sempre chega em Portugal as 7 da manha, aproveita pra sair do aviao e entrar logo em outro voo para madrid. chegando em madrid no fim da tarde, aproveita a noite passa o dia seguinte conhecendo a cidade e a noite pega um onibus ou trem pra barcelona, cerca de 3 hrs de viagem de trem) Chega em barcelona passe 4 dias e va de aviao para roma roma passe os 4 dias e vai para amsterda aconselho a ir de aviao por ser longe cerca de 19 hrs de trem alem de ser un s700reais a passagem) de amsterda vá para londres passe os 4 dias em londres de londres va para lisboa, aí passe o tempo que for ate seu voo de volta , oq daria em torno de 2 a 3 dias Então não da pra fazer isso porque eu já fechei dia 5/7 Sp-roma / 20/7 barça-madri / 25/7 madri-barça Citar
Membros Cvrr Postado Março 8, 2012 Membros Postado Março 8, 2012 E a locomoção para pequenas cidades vizinhas a estas, como sugerem? Ônibus, trem, aluguel de carro? Grato! Citar
Membros przcareca Postado Março 8, 2012 Membros Postado Março 8, 2012 Se estiver em mais gente, aluguem um carro. Se for só você, busão. A não ser que esteja sobrando, daí pode ser de carro também... hehe Citar
Membros eduponce Postado Março 10, 2012 Membros Postado Março 10, 2012 Cara, Não deixa de conhecer Madrid, cidade maravilhosa! Dicas: Santiago Bernabeu Museu do Prado Puerta del Sol Parque del Buen Retiro Museo Nacional Centro de Arte Reina Sofia Plaza Mayor Mercado San Miguel Cava Baja Museo Thyssen-Bornemisza Fuente de la Cibeles Restaurante: Botin ( um dos mais antigos da historia, acho que 1725 - Guiness Book) Chocolatería San Gines San Wich Pode tirar um dia e conhecer a maravilhosa Toledo que fica do lado, tipo Ouro Preto pra BH. abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.