Ir para conteúdo

Dicas - melhores lugares pra se visitar (Roma, Amsterdam, Barcelona, Madri)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Londres 3 dias é pouco, no minimo 4 dias inteiros

ok mais vejamos, eu sou um apaixonado por portugal, acho tudo muito bom, mas eu sou suspeito, viajo pra la todo ano, e por ter casa la e tal, acaba nao valendo muito

mais no caso de voces eu tiraria Lisboa e colocava 4 dias em londres e 3 em madrid, pelos teus amigos que querem conhecer

• Membros
Postado

e por que voo de volta por madrid?

faz melhor, ida e volta por lisboa

de lisboa pega o trem passa por madrid fique 1 dia inteiro ou dois, vai pra barcelona

de barcelona parte pra roma, amsterda depois londres, e pega um voo pra lisboa, onde tu ficaria uns 2 dias e iria embora

Lisboa ( o voo rio lisboa sempre chega em Portugal as 7 da manha, aproveita pra sair do aviao e entrar logo em outro voo para madrid. chegando em madrid no fim da tarde, aproveita a noite passa o dia seguinte conhecendo a cidade e a noite pega um onibus ou trem pra barcelona, cerca de 3 hrs de viagem de trem)

Chega em barcelona passe 4 dias e va de aviao para roma

roma passe os 4 dias e vai para amsterda aconselho a ir de aviao por ser longe cerca de 19 hrs de trem alem de ser un s700reais a passagem)

de amsterda vá para londres passe os 4 dias em londres

de londres va para lisboa, aí passe o tempo que for ate seu voo de volta , oq daria em torno de 2 a 3 dias

• Membros
Postado

Se quer mais balada, talvez Paris não seja a melhor cidade. Mas a cidade é lindíssima, tem muuuuuita coisa bacana, não é só a torre não... Dá uma lida no meu relato, pode acrescentar alguma coisa. Veneza é bem romântica sim, acho que não vai se encaixar no perfil de vocês. Berlim eu esperava mais das baladas, particularmente não curti a cidade, feia e povo esquisito, vantagem que é barata. Barcelona vocês vão gostar!Outro cidade que falam bem das festas é Praga, mas daí tem que ver a logística como fica...

• Colaboradores
Postado
Estou dizendo pelo o que escuto! Não sei como é! Por isso estou pedindo ajuda aqui!

Ainda não pesquisei Paris, porque não estava nos planos, estou indo com mais 3 pessoas.

Procuro historia, quero ver uma outra cultura, e conhecer historias muito mais antigas do que temos aqui.

Mas escutei de algumas pessoas que paris é só ver a torre e acabou. E Madri, queria muito conhecer o Santiago Bernabeu, mas tambem não sei muito o que me espera la.

Acho que você está ouvindo as pessoas erradas :-)

Paris tem MUITA história, tem museus fantásticos, arquitetura deslumbrante... enfim, tem muita coisa para todos os tipos de turista. Se o sujeito só vai à Torre e acabou, bem, é uma escolha pessoal.

• Membros
Postado
e por que voo de volta por madrid?

faz melhor, ida e volta por lisboa

de lisboa pega o trem passa por madrid fique 1 dia inteiro ou dois, vai pra barcelona

de barcelona parte pra roma, amsterda depois londres, e pega um voo pra lisboa, onde tu ficaria uns 2 dias e iria embora

Lisboa ( o voo rio lisboa sempre chega em Portugal as 7 da manha, aproveita pra sair do aviao e entrar logo em outro voo para madrid. chegando em madrid no fim da tarde, aproveita a noite passa o dia seguinte conhecendo a cidade e a noite pega um onibus ou trem pra barcelona, cerca de 3 hrs de viagem de trem)

Chega em barcelona passe 4 dias e va de aviao para roma

roma passe os 4 dias e vai para amsterda aconselho a ir de aviao por ser longe cerca de 19 hrs de trem alem de ser un s700reais a passagem)

de amsterda vá para londres passe os 4 dias em londres

de londres va para lisboa, aí passe o tempo que for ate seu voo de volta , oq daria em torno de 2 a 3 dias

Então não da pra fazer isso porque eu já fechei dia 5/7 Sp-roma / 20/7 barça-madri / 25/7 madri-barça

• Membros
Postado

Cara,

Não deixa de conhecer Madrid, cidade maravilhosa!

Dicas:

Santiago Bernabeu

Museu do Prado

Puerta del Sol

Parque del Buen Retiro

Museo Nacional Centro de Arte Reina Sofia

Plaza Mayor

Mercado San Miguel

Cava Baja

Museo Thyssen-Bornemisza

Fuente de la Cibeles

Restaurante:

Botin ( um dos mais antigos da historia, acho que 1725 - Guiness Book)

Chocolatería San Gines

San Wich

Pode tirar um dia e conhecer a maravilhosa Toledo que fica do lado, tipo Ouro Preto pra BH.

abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...