Membros bianonsense Postado Março 6, 2012 Membros Postado Março 6, 2012 Estou pensando em fazer uma viagem no ano que vem de Florianópolis para Havana, para passar umas 2 semanas, depois ir para a Cidade do México (já que não existem vôos diretos Cuba-Miami) e passar uns 3 dias (será que dá?) e depois ir para Miami para ficar mais uns 7 dias. Minha pergunta ... será que eu, como turista, tenho problema em viajar EUA-Cuba? Bem que vou fazer uma parada no México, mas mesmo assim, não sei se tem algum problema. E será que dá de aproveitar 3 dias na Cidade do México? Porque de qualquer forma, eu indo só para Cuba e Miami, teria que fazer uma parada. Porque de qualquer forma, teria conexão, dae pensei em usar o México e aproveitar. Citar
Membros Rodrigo Siqueira Postado Junho 5, 2012 Membros Postado Junho 5, 2012 Bianonsense, Vc nao terá problemas, nao... Em Cuba eles nao carimbam seu passaporte; só o seu visto de turista (que é um papel separado do passaporte). Gostei do seu roteiro, de verdade. Só colocaria uns dias a mais na Cidade do México (talvez mais 2 ou 3) e tiraria esses 2 ou 3 de Miami. Abss Citar
Membros bianonsense Postado Junho 5, 2012 Autor Membros Postado Junho 5, 2012 Obrigada!! E realmente ... 7 dias em Miami é demais mesmo!! Vou ajustando o roteiro até o ano que vem ... valeu!! Abraço =) Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Junho 5, 2012 Membros de Honra Postado Junho 5, 2012 eai bianonsense !?! sobre cuba, confira nosso relato..... não terá problemas mesmo, muitos americanos vão e voltam de cuba pelo méxico buenas viajes !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.