Membros lucaveiro Postado Abril 9, 2012 Membros Postado Abril 9, 2012 Meninas, eu tb gostaria de viajar para esses lugares vocês aceitam cia? Citar
Membros annanascimento Postado Abril 11, 2012 Membros Postado Abril 11, 2012 Oi Lu! Eu aceito e adoraria ter companhia sim! Me adiciona no facebook para conversarmos! Também moro em SP, quem sabe marcamos um café aqui para nos conhecermos? Meu nome no face é Anna Christina Nascimento. Abraço! Citar
Membros viniciusgatto Postado Maio 29, 2012 Membros Postado Maio 29, 2012 Pessoal, tbm estou pensando na Tailândia e talvez Vietnã, entre Setembro ou Outubro. Vocês já fecharam seus planos? Descobriram algo sobre as monções? Qq notícia ajuda! Obrigado! Citar
Membros mcalabresi Postado Junho 5, 2012 Membros Postado Junho 5, 2012 Eu viajei pelo Sudeste Asiático de julho a outubro de 2011. Totalizando exatos 3 meses. Fiz Tailândia, Malásia, Bali, Filipinas e Camboja. Quanto às chuvas, estava na Tailândia e Malásia na época das monções e não choveu nenhum dia! O único lugar que tive azar foi nas Filipinas, um tufão passou por lá, fiquei só 10 dias e tive que fugir! Quanto aos gastos, fora os vôos Kuala Lumpur - Bali, Bali- Manila e Manila - Bangkok, fiz tudo por terra. Sem contar o preço desses vôos, gastei mais ou menos 1200 euros por mês de viagem, sem economizar e até fiz curso de mergulho. O que baixou o custo foi eu ter conhecido 2 alemãs e termos viajado juntas por 2 meses, assim dividíamos o quarto. Sozinha eu gastaria mais. Citar
Membros ursomorto Postado Junho 21, 2012 Membros Postado Junho 21, 2012 achei isso nesse blog q por sinal eh muito bom! tem uma tabelinha q ela fez com as melhores epocas (resumida mas jah da pra ter noçao) esse blog eh otimo pra quem ta pensando em ir para o sudeste asiatico! http://asiademochila.wordpress.com/category/planejamento/melhor-epoca-planejamento/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.