Membros Thiago.Henrique.Silva Postado Março 6, 2012 Membros Postado Março 6, 2012 Fala galera, blz? Bom, estou partindo para Porto Seguro dia 17.03 e ficarei 8 dias. E gostaria de conhecer as dicas e recomendações da galera, desde dicas de passeios, praias que não posso deixar de visitar a comidas típicas que valem a pena saborear e tudo mais que valer a pena fazer por lá. Por enquanto sei apenas que vou pra Porto Seguro, Arraial, Trancoso...! O que é obrigatório eu visitar e conhecer nesses locais? Dá pra fazer tudo em 8 dias? Estava pensando em alugar um carro lá, mas pelos preços que andei pesquisando vai sair muito caro (média de 100 reais a diária de 1 sedan popular), então não sei se dá pra conhecer vários locais indo de bus mesmo. Valeu, espero que possam me ajudar! =D Abraços. Citar
Membros Walter Fernandes Postado Março 7, 2012 Membros Postado Março 7, 2012 To indo agora dia 10, pelo que ja descobri opções é o que não falta, da uma pesquisada pela net que vc vai ver tantas opiniões q nao sabe nem por onde começar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.