Membros vitor_malagutti Postado Março 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2012 Pessoal, eu com uma galera da faculdade estamos tentando organizar uma viagem pra machu picchu agora em julho... eu queria saber de um roteiro legal pra fazer com bastante trilha... eu quero fazer a trilha salkantay, e talvez a do vulcao misti em arequipa. como vamos ficar julho inteiro pensamos em descer a america do sul tbm... ir para o atacama ou alguma outra trilha legal no chile ou argentina.... Oque vcs me indicariam? queremos fazer um esquema meio barato, mas o mais importante eh ter umas 2 ou 3 trilhas legais, com uma paisagem bonita. se puderem me dar uma ideia de preco da trilha salkantay e de outras eu agradeceria muito... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iderley Postado Março 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2012 Já que vcs pretendem "descer" até o Chile, tem um trilha, no "meio do caminho", na Ilha do Sol (Lago Titicaca) em Copacabana-Bolívia. Dá uma olhada no tópico específico de lá... Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vitor_malagutti Postado Março 7, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 7, 2012 e alguem sabe o preco da trilha salkantay?! quanto fica pra me hospedar em um albergue no peru? eh barato pra descer ate o chile? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vitor_malagutti Postado Março 15, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 15, 2012 quais outras trilhas legais tem para fazer no peru!? ou mesmo ate no chile... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ramonramos1988 Postado Março 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2012 tbm to pretendendo ir em julho, mas ficar so 10 dias....tenho q escoher as melhores trilhas pq nao da pra fazer tudo eu acho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.