Membros de Honra ogum777 Postado Setembro 3, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 batata, eu já tinha visto, e não lembro onde li alguns comentários sobre tyvek não muito animadores, mas perdi o link. era justamente sobre essa barraca. o diacho é que não tenho tido tempo de correr atrás das coisas! tenho ficado umas 48 hs por semana apenas na minha casa, mas vou ver bem esse troço de costurar o tyvek. quero fazer outro toldo pra minha rede, e tb uma possível "sub-colcha" pra pôr por baixo da rede com algum isolante que tenho matutado a cabeça pra descobrir qual...... agora dêem uma olhada nessa mochilinha de apenas um kg de peso! e tem bolsos nas laterais! http://www.decathlon.com.br/BR/forclaz-50-ultralight-26079153/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Setembro 3, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Já tinha visto ela, achei bem interessante. Pena que não tem uma Decathlon por aqui. Em julho passei por Campinas e queria ter ido na Decathlon, mas não sabia onde era. Depois fui ver que ela fica bem ao lado da Rodovia Dom Pedro I, por onde passei. Estou tentado mesmo na Golite Jam2, até mandei um email para Mundo Terra. Para ver se eles encomendavam ela, falaram que só quando houver outra importação de produtos Golite. Importação por importação, eu mesmo importo, o duro é pagar os 60%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Setembro 4, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 dá uma lida nessas opiniões: http://www.backpackinglight.com/cgi-bin/backpackinglight/reviews/display_reviews?forum_thread_id=950 um dos usuários colocou uma placa de plástico pra deixar o costado mais rígido e ter melhor transferência de peso pra cintura. tenho medo que esa mochila seja que nem uma antiga trilhas e rumos de 50 litros que eu tive, que tinha o costado como uma placa "semi-rigida" .... era horrível, pq ela escorregva pelas costas e não transferia peso decentemente pra cintura. me fez abandonar mochilas grandes por muito tempo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Setembro 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 Pois é Ogum, pode ter certeza que é assim mesmo, ela é frameless, ou seja, se estrutura nas costas. Mas li diversas pessoas falando que carregam 30 libras nela, cerca de 13 quilos, com conforto. Essa mochila é para ir de rede ou fazer bivaque, não é para carrega barraca de duas pessoas sozinho. Nesse curso eles adotam ela, http://www.nols.edu/courses/locations/rockymtn/lightandfastbackpacking.shtml , algumas pessoas que fazem esse cursos não tem nenhuma experiência em trekking, é como não é um curso de sobrevivência, não vão colocar seus clientes no total desconforto. Vai ter uma liquidação de produtos Golite esse mês http://www.golite.com/sale/default.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Setembro 4, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 a jam vai entrar nessa liquidação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Setembro 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 vamos esperar pra ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Outubro 16, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 olhem o que apareceu no site da arco e flecha: http://arcoeflecha.com.br/mostra.asp?ieparcaf=&porudut=4398 só achei meio pesada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra peter tofte Postado Outubro 17, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Ogum: Descrição da rede no site: Sensacional rede barraca, pronta para usar, não requer acessórios. Basta estar perto de duas árvores para fazer seu acampamento. Rede e teto em nylom poliamida impermeável, tela mosquiteiro em nylon tipo no-see-um cor preta. Dois comparimentos internos para bagagem. Compartimento externo porta roupa umida ou tênis. Fitas de polipropileno ultra resistêntes. Duas armações internas em alumínio mantém a rede aberta, facilitando o uso. A sacola de transporte já é acoplada na própria rede, as alças de transporte também. Não tem peças soltas, tudo compacto e prático de utilizar. Fabricada em várias cores (consulte disponibilidade ao lado do botão Comprar / Adicionar ao Pedido). Ela deve ser mais pesada por causa das armações internas de alumínio. Também nunca havia visto rede antes com compartimentos internos e externos! Mas repare que no mesmo site da Arco e flecha vc acha a Bivak I Alumínio tb pesando 1,45 kg e R$ 275,00 contra a rede de mesmo peso e custando R$ 243,00! Neste caso sou mais a barraca! peter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Outubro 17, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 idem1 idem! idem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Outubro 17, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Acho que o sistema dessa rede não deve funcionar, deve ter dois problemas, condensação e ser muito abafada. O mosquiteiro integrado acho que funciona, mas o tarp integrado não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.