Colaboradores Paulo BR Postado Julho 2, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Barraca com o bastão também não seria minha escolha, mas acho interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra peter tofte Postado Agosto 6, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Olhem que beleza! A Vaude Scutum foi lançada numa feira Outdoor este ano e ganhou medalha de ouro. Não lembra a Akto da Hilleberg ou a Laser da Terranova? Porém a Vaude tem uma tradição de ter preços menores que estas duas. Será que vai ser o caso? Para 2 pessoas, apenas 1 KG! Pessoal tá cogitando se ela seria 4 estações que nem a Akto. Vamos aguardar os primeiros comentários de usuários. Peter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Agosto 6, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 1 KG! Nossa hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Agosto 7, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 a vaude tem representação no brasil não tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Agosto 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Pelo menos tinha, mas isso não significa que esse produtos cheguem aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Agosto 7, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Pelo menos tinha, mas isso não significa que esse produtos cheguem aqui. é, infelizmente é assim. é como as coisas da décathlon, não chega tudo o que tem lá fora.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra peter tofte Postado Agosto 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Acho que infelizmente não tem. Nunca vi produto da Vaude por aqui. Mas mesmo lá fora ela ainda não foi lançada no mercado. Foi exibida numa feira. Não sei quando entraria na linha de produção. Vou ficar de olho, especialmente nos comentários de usuários. Vamos ver se nos testes de campo ela se dá bem. Peter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Agosto 24, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 aê gnomada1 dêem uma olhada nas fotos que aparecem nesse fórum gringo! http://www.backpackinglight.com/cgi-bin/backpackinglight/forums/thread_display.html?forum_thread_id=6283 dá pra ter uma idéia do tamanho de alguams coisas que a gente vê só nos sites dos fabricantes, como tarps! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gribel Postado Fevereiro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Salve Ogum, e oi a todos; Não sei se já foi postado, e caso tiver sido, perdoe-me o pitaco papatenra.. Mas sobre as tarps... Não seria uma solução viável e mais simples que a caça e confeccção do toldo, usar um sobreteto de uma dessas barracas mais genéricas e baratas, não? O Troço tá pronto, já....era botar a rede embaixo...ou não? Qqr maneira...grande abraço. Ando aprendendo muito e me deleitando com coisas que não provava há mais de 15 anos ( uma foto de um lais-de-guia valeu uma caixa de breja ). Em breve, duvidar, a gente se esbarra. Ao Ogum...grandes dicas sobre as mochilas e mateirices. Arnaud. ps: Impagável o caso do Claudius (é isso memo?) no PP. O lance da mochila se desfazendo, e suas reações...e eu tinha acabado de ler outra com ele contando duma aventura em que ele perde a sola da snake. Ri bagarai..rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Fevereiro 28, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Gribel, é Cacius. Sou eu. A bota realmente é ou foi um problema crônico da Snake. Espero que tenha passado. Não foi a única do fórum não. Mas acho que foi a única a mais de 10km do próximo ponto de apoio Sobre os sobretetos de barracas, acho eles escalenos. Sobram dum lado, faltam do outro pra usar como tarp. Basta ver como ficam dobrados.... Um pedaço retangular ainda é melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.