Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Olá!

Sou nova no fórum, moro em Belo Horizonte e há uma semana decidi fazer uma viagem de última hora. Gostaria de ouvir opiniões a respeito do meu roteiro, tempo planejado (inclusive para deslocamento) e os atrativos turísticos de cada cidade. Indicação de pousadas e hostels também são bem vindos (a única reserva até o momento foi feita na Pousada Casa Mia em Bento Gonçalves).

Minha intenção é conhecer os atrativos turísticos de cada cidade, sem nenhum objetivo específico.

Estou indo sozinha para o Rio Grande do Sul (ida 08/03 e volta 24/03) e fiz o seguinte roteiro:

Porto Alegre - Chegada 08/03 (quinta-feira)

Bento Gonçalves - Chegada 08/03 e saída 10/03 cedo (pretensão de pegar a maria fumaça para a próxima cidade)

Garibaldi - Chegada 10/03 e saída 12/03

Nova Petrópolis - Chegada 12/03 e saída 13/03

Gramado - Chegada 13/03 e saída 15/03

Canela - Chegada 15/03 e saída 17/03

São Francisco de Paula - Chegada 17/03 e saída 19/03

Cambará do Sul - Chegada 19/03 e saída 21/03

Torres - Chegada 21/03 e saída 23/03

Porto Alegre - Chegada 23/03

De antemão agradeço a todos.

Abraços!

Editado por Visitante
  • Membros
Postado
Olá, moro no Rio Grande do Sul e posso te dizer com certeza que em Gravataí não tem nada para ver. Eu colocaria estes 2 dias em Gramado ou Torres.

Desculpe Arthur, na verdade não é Gravataí, e sim Garibaldi.

Mas como não encontrei muitos atrativos nesta cidade também, se você conhecê-la e puder me dizer se vale a pena, agradeço.

• Membros
Postado
Olá!

Sou nova no fórum, moro em Belo Horizonte e há uma semana decidi fazer uma viagem de última hora. Gostaria de ouvir opiniões a respeito do meu roteiro, tempo planejado (inclusive para deslocamento) e os atrativos turísticos de cada cidade. Indicação de pousadas e hostels também são bem vindos (a única reserva até o momento foi feita na Pousada Casa Mia em Bento Gonçalves).

Minha intenção é conhecer os atrativos turísticos de cada cidade, sem nenhum objetivo específico.

Estou indo sozinha para o Rio Grande do Sul (ida 08/03 e volta 24/03) e fiz o seguinte roteiro:

Porto Alegre - Chegada 08/03 (quinta-feira)

Bento Gonçalves - Chegada 08/03 e saída 10/03 cedo (pretensão de pegar a maria fumaça para a próxima cidade)

Garibaldi - Chegada 10/03 e saída 12/03

Nova Petrópolis - Chegada 12/03 e saída 13/03

Gramado - Chegada 13/03 e saída 15/03

Canela - Chegada 15/03 e saída 17/03

São Francisco de Paula - Chegada 17/03 e saída 19/03

Cambará do Sul - Chegada 19/03 e saída 21/03

Torres - Chegada 21/03 e saída 23/03

Porto Alegre - Chegada 23/03

De antemão agradeço a todos.

Abraços![/quoto

Shirlene, fiz esse roteiro em 2009, exceto São Francisco e Torres. Fiquei hospedada em Gramado, de la fui para tds esses lugares que vc predente ir, tem muitas agencias de viagem, fiquei no gramado hostel, muito bom, entra no site, www.gramadohostel.com.br, no sit do hostel tem irformaçoes turisticas.

Boa viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...