Ir para conteúdo

ARGENTINA: Buenos Aires + Bariloche - Julho 2012

Posts Recomendados

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Pessoal, no Terminal Retiro tem algum lugar pra deixar as malas por um tempo? Se sim, quanto custa esse serviço? Obrigada!

Tem sim. No subsolo (ao final do setor de encomendas) tem dois locais para “Guarda de Equipajes” (Guarda volume). O ano passado pague $30 por mala. Podes calcular então que agora esteja entre $40 a $45.

Te deixo o site da empresa www.guardpack.com.ar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Boa tarde Galera,

Apesar de ser meu primeiro post, utilizo as informações do mochileiros a muitos anos e só tenho que agradecer a todos pelas valiosas dicas aqui postadas.

Estarei indo para a Região dos Lagos em Julho de 2012. Sairei de Rio do Sul/SC no dia 16 e o roteiro ficou dessa forma:

Saída Destino

16/Jul Rio do Sul Pelotas

17/jul Pelotas Montevideo

18/jul Montevideo Buenos Aires

19/jul Buenos Aires Neuquem

20/jul Neuquem Villa angostura

21/jul Villa angostura

22/jul Villa angostura

23/jul Villa angostura

24/jul Villa angostura Puerto Varas

25/jul Puerto Varas Pucon

26/jul Pucon

27/jul Pucon

28/jul Pucon

29/jul Pucon Neuquem

30/jul Nequem Buenos Aires

31/jul Montevideo Rio do Sul

Viajarei apenas eu e a esposa e de carro, assim sendo se alguém quiser dividir uma parte da viagem - carona, favor entrar em contato pelo msn: ten.jefferson@gmail.com.

Gostaria de agradecer ao Principe185 pelas importantes dicas. Gostei muito das suas sugestões de roteiro também.

Bom pessoa, é isso. Abraço a boa viagem a todos.

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, agora sobre dinheiro;

Eu e meu namorado iremos viajar no dia 9/7 e ficarei em Buenos Aires até dia 12/7, no dia 13 já estaremos em Bariloche e retornamos dia 20 a noite para o Brasil.

Pretendo levar uns 3500 pesos sendo que 3000 no cartão e 500 em espécie. Meu namorado uns 6000. Já estamos com tudo pago. Este dinheiro seria para comida, transporte, compras, etc... Vocês acham que é suficiente? Dá pra ficar tranquila?

Muito obrigada pessoal! Valeu mesmo...

Link para o comentário

• Membros de Honra
eiii gente! Fui a Bariloche a 2 anos atrás, e relatei minha experiência em um blog.

Vou postar sobre Buenos Aires também (fui ano passado)

Se quiserem ver algumas dicas... beijos

Raffaela

http://bhaktin.blogspot.com/

Olá Raffaela,

lei teu blog e achei legal, ainda mais as fotos. Você pegou uma boa nevada no Catedral.

Se puder fazer uma modificação eu te sugeriria algo; no começo onde falas “Bariloche é uma cidade super pequenininha”, te diria que não e assim em realidade. Bariloche e uma cidade de poucos habitantes (perto de 100.000) mais muito extensa. De fato, Bariloche tem 45Km de extensão, desde Dina Huapi ate Llao Llao, que e quase a extensão que tem a Capital Federal (Buenos Aires).

Isto se deve a que a população e seus Bairros cresceram principalmente a vera do Lago.

O que sim e certo e que o Centro da cidade e principalmente a rua Mitre, mais poderias adicionar a Rua Moreno e San Martin, onde também tem muita vida.

Espero poder tido colaborar e bem-vinda!

Um abraço!

Link para o comentário

• 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...