Membros joaumbandeira Postado Maio 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Pra buenos aires. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Pra buenos aires. Sim, isso e em Buenos AIres Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlos.jucene Postado Maio 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Olá. Maira. Sou de Recife e também estou indo pra BsAs em julho. Estou planejando a viagem desde fevereiro/12 e praticamente todo dia acrescento ou tiro algo. Hoje, está praticamente fechado, mas sempre alguma coisa nova pra conhecer, provar, experimentar. Vou passar 7 dias (efetivos) na cidade e dividi a semana por bairro. Abaixo vou colocar como dividi mais ou menos: MANHÃ/TARDE/NOITE SEGUNDA CHEGADA TERÇA CENTRO/SAN TELMO/ CENTRO QUARTA ZOO DE LUJÁN/CIDADE DE LUJÁN/PUERTO MADERO QUINTA RECOLETA/TREN DE LA COSTA (TIGRE E DELTA)/SAN TELMO SEXTA ABASTO/PALERMO (TOTAL)/PALERMO SÁBADO PUERTO MADERO/LA BOCA/IGLESIA BAUTISTA DE FLORES DOMINGO MERCADOS/TIERRA SANTA/RECOLETA SEGUNDA COMPRAS/*CIUDAD DE LA PLATA /DORMIR TERÇA RETORNO Daí, lógico, dentro dessa programação, defini onde eu queria ir. O site http://www.buenosairesturismo.com.br/ me ajudou MUITO, pois traça roteiros para conhecer a cidade a pés, além de dicas espetaculares. Espero que ajude um pouco...e quem sabe não nos encontramos por lá?! Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlos.jucene Postado Maio 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2012 O negócio ficou meio desorganizado ai, mas acho que dá pra entender né?! eheheheheheh Ah, quanto à passagem comprei por R$ 1266,00 na Gol. Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NATALIA.J_UK Postado Junho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Pessoal! Faltando um mês para minha viagem, vou comprar minha passagem de BA para Bariloche neste sabado em SP, vou com a companhia Crucero Del Norte. Porém não sei onde pegar o ônibus! O mais perto que achei é em Agência Ezeiza ( é perto do aeroporto???) e Terminal La Plata! Onde eu escolho pessoal? Em BA ficarei em St. Telmo! Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 5, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Pessoal! Faltando um mês para minha viagem, vou comprar minha passagem de BA para Bariloche neste sabado em SP, vou com a companhia Crucero Del Norte. Porém não sei onde pegar o ônibus! O mais perto que achei é em Agência Ezeiza ( é perto do aeroporto???) e Terminal La Plata! Onde eu escolho pessoal? Em BA ficarei em St. Telmo! Obrigada!!! Natalia, Pega na Rodoviária Retiro. San Telmo esta bem pertinho. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NATALIA.J_UK Postado Junho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Olá! Obrigada, porém no site Crucero del norte não tem essa rdoviária como opção!! Estou perdida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 5, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Olá! Obrigada, porém no site Crucero del norte não tem essa rdoviária como opção!! Estou perdida! Claro que tem!. Retiro e a principal Rodoviária de Buenos Aires e todas as companhias passam por lá. Em “origem” escreva “Terminal Retiro” e aparecera. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NATALIA.J_UK Postado Junho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2012 ahhh!!! Colocando só Buenos Aires não aparece esse terminal! mas...UFA...agora deu certo!! Muitíssimo obrigada!! Alguém sabe a diferença das poltronas Cama para Cama com serviço? Se é aquela cama suite e tal.... Também gostaria de saber qual a númeração daquela primeiras poltronas no piso superior que vão de frente ao vidro....Se alguém puder ajudar... Também estou com uma dúvida cruel! Me programei para que ficasse 4 dias em BA... (chego na segunda e na sexta pego um onibus para Bariloche) e fico mais 5 dias por lá voltona quinta e aproveito mais a sexta feira em BA ou se fico apenas 3 dias em BA e vou para Bariloche..Onde terei mais opções de passeio, loja, coisas diferentes? Obrigada pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 6, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Alguém sabe a diferença das poltronas Cama para Cama com serviço? Se é aquela cama suite e tal.... Também gostaria de saber qual a númeração daquela primeiras poltronas no piso superior que vão de frente ao vidro....Se alguém puder ajudar... “Cama com Servicio” e com pessoal abordo com serviço de catering (comidas, bebidas, etc.) também acostumam demorar algo menos na viagem. Outra diferencia e que o serviço Cama e um ônibus que acima e Semi-Cama. A empresa tem três serviços: Semi-Cama, Cama e Cama Suíte No primeiro as poltronas se reclinam 130 graus e as poltronas que você fala são as 13, 14, 15 e 16. No serviço Cama as poltronas se reclinam 160 graus e no Cama Suíte (o melhor) se reclinam 180 graus. Em ambos as poltronas da frente (acima) são as 11, 12 e 13. Fiz algumas simulações e não vi o serviço Cama Suíte a Bariloche. Isso e estranho. Porque escolhe Crucero del Norte? Também estou com uma dúvida cruel! Me programei para que ficasse 4 dias em BA... (chego na segunda e na sexta pego um onibus para Bariloche) e fico mais 5 dias por lá voltona quinta e aproveito mais a sexta feira em BA ou se fico apenas 3 dias em BA e vou para Bariloche..Onde terei mais opções de passeio, loja, coisas diferentes? Se procurares passeios fica mais em Bariloche, se quer fazer compras, Buenos Aires. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.