Ir para conteúdo

ARGENTINA: Buenos Aires + Bariloche - Julho 2012

Posts Recomendados

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Olá. Maira.

Sou de Recife e também estou indo pra BsAs em julho.

Estou planejando a viagem desde fevereiro/12 e praticamente todo dia acrescento ou tiro algo.

Hoje, está praticamente fechado, mas sempre alguma coisa nova pra conhecer, provar, experimentar.

Vou passar 7 dias (efetivos) na cidade e dividi a semana por bairro. Abaixo vou colocar como dividi mais ou menos:

MANHÃ/TARDE/NOITE

SEGUNDA CHEGADA

TERÇA CENTRO/SAN TELMO/ CENTRO

QUARTA ZOO DE LUJÁN/CIDADE DE LUJÁN/PUERTO MADERO

QUINTA RECOLETA/TREN DE LA COSTA (TIGRE E DELTA)/SAN TELMO

SEXTA ABASTO/PALERMO (TOTAL)/PALERMO

SÁBADO PUERTO MADERO/LA BOCA/IGLESIA BAUTISTA DE FLORES

DOMINGO MERCADOS/TIERRA SANTA/RECOLETA

SEGUNDA COMPRAS/*CIUDAD DE LA PLATA /DORMIR

TERÇA RETORNO

Daí, lógico, dentro dessa programação, defini onde eu queria ir. O site http://www.buenosairesturismo.com.br/ me ajudou MUITO, pois traça roteiros para conhecer a cidade a pés, além de dicas espetaculares.

Espero que ajude um pouco...e quem sabe não nos encontramos por lá?!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal! Faltando um mês para minha viagem, vou comprar minha passagem de BA para Bariloche neste sabado em SP, vou com a companhia Crucero Del Norte. Porém não sei onde pegar o ônibus! O mais perto que achei é em Agência Ezeiza ( é perto do aeroporto???) e Terminal La Plata! Onde eu escolho pessoal? Em BA ficarei em St. Telmo!

Obrigada!!!

Link para o comentário

• Membros de Honra
Pessoal! Faltando um mês para minha viagem, vou comprar minha passagem de BA para Bariloche neste sabado em SP, vou com a companhia Crucero Del Norte. Porém não sei onde pegar o ônibus! O mais perto que achei é em Agência Ezeiza ( é perto do aeroporto???) e Terminal La Plata! Onde eu escolho pessoal? Em BA ficarei em St. Telmo!

Obrigada!!!

Natalia,

Pega na Rodoviária Retiro. San Telmo esta bem pertinho.

Abraço

Link para o comentário

• Membros de Honra
Olá! Obrigada, porém no site Crucero del norte não tem essa rdoviária como opção!! Estou perdida!

Claro que tem!. Retiro e a principal Rodoviária de Buenos Aires e todas as companhias passam por lá.

Em “origem” escreva “Terminal Retiro” e aparecera.

Abraço

Link para o comentário

• Membros

ahhh!!! Colocando só Buenos Aires não aparece esse terminal! mas...UFA...agora deu certo!! Muitíssimo obrigada!!

Alguém sabe a diferença das poltronas Cama para Cama com serviço? Se é aquela cama suite e tal.... Também gostaria de saber qual a númeração daquela primeiras poltronas no piso superior que vão de frente ao vidro....Se alguém puder ajudar...

Também estou com uma dúvida cruel! Me programei para que ficasse 4 dias em BA... (chego na segunda e na sexta pego um onibus para Bariloche) e fico mais 5 dias por lá voltona quinta e aproveito mais a sexta feira em BA ou se fico apenas 3 dias em BA e vou para Bariloche..Onde terei mais opções de passeio, loja, coisas diferentes?

Obrigada pessoal!

Link para o comentário

• Membros de Honra
Alguém sabe a diferença das poltronas Cama para Cama com serviço? Se é aquela cama suite e tal.... Também gostaria de saber qual a númeração daquela primeiras poltronas no piso superior que vão de frente ao vidro....Se alguém puder ajudar...

“Cama com Servicio” e com pessoal abordo com serviço de catering (comidas, bebidas, etc.)

também acostumam demorar algo menos na viagem.

Outra diferencia e que o serviço Cama e um ônibus que acima e Semi-Cama.

A empresa tem três serviços: Semi-Cama, Cama e Cama Suíte

No primeiro as poltronas se reclinam 130 graus e as poltronas que você fala são as 13, 14, 15 e 16.

No serviço Cama as poltronas se reclinam 160 graus e no Cama Suíte (o melhor) se reclinam 180 graus. Em ambos as poltronas da frente (acima) são as 11, 12 e 13.

Fiz algumas simulações e não vi o serviço Cama Suíte a Bariloche. Isso e estranho. Porque escolhe Crucero del Norte?

Também estou com uma dúvida cruel! Me programei para que ficasse 4 dias em BA... (chego na segunda e na sexta pego um onibus para Bariloche) e fico mais 5 dias por lá voltona quinta e aproveito mais a sexta feira em BA ou se fico apenas 3 dias em BA e vou para Bariloche..Onde terei mais opções de passeio, loja, coisas diferentes?

Se procurares passeios fica mais em Bariloche, se quer fazer compras, Buenos Aires.

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...