Ir para conteúdo

ARGENTINA: Buenos Aires + Bariloche - Julho 2012

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Vou embarcar nessa também para Bariloche porem para o metade do mes de agosto.

Vou fazer uma conexão na Argentina com voo direto chegando as 6:35h em Buenos Aires e saindo as 7:15h para Bariloche

Será que é uma conexão arriscada, há grandes chances de perder o voo para Bariloche?

Mesmo sendo da mesma empresa e mesmo Aeroporto me parece um horário apertado de mais. Mais essas duas coisas que te mencionei são muito importantes.

E no mesmo Aeroporto?

Comprarias tudo pela mesma empresa Aérea?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Mesmo sendo da mesma empresa e mesmo Aeroporto me parece um horário apertado de mais. Mais essas duas coisas que te mencionei são muito importantes.

E no mesmo Aeroporto?

Comprarias tudo pela mesma empresa Aérea?

Abraço

Em partes. São empresas diferentes,

BR -> Buenos Aires = Gol

Buenos Aires -> Bariloche = Aerolienas

Porem seria no mesmo aeroporto.

Principe185, me tire mais uma dúvida. Em Junho já tem neve suficiente para skiar, ou melhor deixar para agosto? Julho para mim é inviável, já tenho outros compromissos agendados e parece que esse ano o inverno chegou mais cedo.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Ola MrSparklle,

Respondendo por partes:

Em partes. São empresas diferentes,

BR -> Buenos Aires = Gol

Buenos Aires -> Bariloche = Aerolienas

Porem seria no mesmo aeroporto.

Esqueça. Você vai perder o voo a Bariloche!

Em Junho já tem neve suficiente para skiar, ou melhor deixar para agosto? Julho para mim é inviável, já tenho outros compromissos agendados e parece que esse ano o inverno chegou mais cedo.

Se quiser ter certezas deixa para Agosto. Não se engane com esta nevada, já vi isto muitas vezes e depois chega Junho e nada....

Mais pelo menos isto já e um bom augúrio.

Abraço

Link para o comentário

• Membros

Agosto parece ser um pouco mais barato que julho, pelo menos as pasagens da Aerolineas que eu vi estão uns bons 400 reais a menos, comparando segunda metade de julho com segunda metade de agosto. Mas e pra esquiar? Tanto faz um mês ou outro, ou julho é mais garantido?

Link para o comentário

• Membros de Honra
Agosto parece ser um pouco mais barato que julho, pelo menos as pasagens da Aerolineas que eu vi estão uns bons 400 reais a menos, comparando segunda metade de julho com segunda metade de agosto. Mas e pra esquiar? Tanto faz um mês ou outro, ou julho é mais garantido?

Oi Bruna,

Em Agosto as passagens são mais baratas por conta do menor fluxo de passageiros que se da em julho, onde se somam a afluência dos “portenhos” (os que moram na Capital Federal) que estão de férias.

Mais não só as passagens estão mais baratas, as coisas por lá também.

E se e para esquiar, Agosto sempre tem a melhor neve.

Acho que já sabes que fazer... rsrs

Abraço

Link para o comentário

• Membros

Oi Bruna,

Em Agosto as passagens são mais baratas por conta do menor fluxo de passageiros que se da em julho, onde se somam a afluência dos “portenhos” (os que moram na Capital Federal) que estão de férias.

Mais não só as passagens estão mais baratas, as coisas por lá também.

E se e para esquiar, Agosto sempre tem a melhor neve.

Acho que já sabes que fazer... rsrs

Abraço

Melhor impossível! De 1260 pra 1700 reais só na passagem? Já rola umas comprinhas a mais, né.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Gente,

para seguir colaborando no aviso que já estão disponíveis os valores do Cerro Catedral 2012

Pedestres: www.catedralaltapatagonia.com/invierno/ ... s_2012.php

Trenós e Snow Tubing: www.catedralaltapatagonia.com/invierno/ ... g_2012.php

Esquiadores: www.catedralaltapatagonia.com/invierno/ ... s_2012.php

Abraços!

Link para o comentário

• Membros

Principe obrigado pelas dicas. ::cool:::'> Mudança de planos para não perder o voo, vou passar quinta e sexta em Buenos Aires e no sábado pela manhã embarco para Bariloche. Lá vou passar mais uns 3 ou 4 dias.

Pode me esclarecer melhor como funciona estes parques:

Comprando ingresso de pedestre eu posso andar pelo parque inteiro de teleférico apenas para ver, certo? O acesso é livre por todo parque durante o dia inteiro?

Se eu comprar o ingresso de esquiador, já está incluso o ingresso de pedestre, ou tenho que comprar os dois?

Com ingresso de esquiador eu posso ficar esquiando o dia inteiro? Os skis estão inclusos, ou tenho que alugar/comprar separado? Qual seria mais ou menos o valor?

O ingresso do trenó e snowntubing, é preciso comprar separado, ou já está incluso no ingresso de skiador ou pedestre? O ingresso vale para quantas escorregadas/descidas?

Link para o comentário

• Membros de Honra

Ola MrSparklle,

Gostaria de responder isto de forma simples, mais me e impossível, assim que ai vai:

“Comprando ingresso de pedestre eu posso andar pelo parque inteiro de teleférico apenas para ver, certo? O acesso é livre por todo parque durante o dia inteiro?”

Os Tickets de PEDESTRE pode ser usado todo dia para subir nos meios de elevação e andar livremente pelas áreas permitidas.

Tem Ticket para ascender por 3 lugares diferentes.

Cable Carril: Ascenso e descenso pelo Cable Carril (Bondinho de ate 25 pessoas) ate o Parador Punta Nevada (1.900 msnm), onde poderás tomar a Telesilla Lynch (Cadeirinha Dupla) ate o Refugio Lynch (2.000 msnm). Em ambos tem Confeitaria Restaurante.

Telecabina: Ascenso e descenso pela Telecabina Amancay (Telecabine de ate 4 pessoas) ate o Parador La Roca (1.770 msnm), onde poderás tomar a Telesilla Diente de Caballo (Cadeirinha Triple) ate Punta Princesa (1.940 msnm). Em ambos tem Confeitaria Restaurante.

Telesilla: Ascenso e descenso em 3 trechos, que pode ser por Línea Princesa (Princesa I, Princesa II e Princesa III) ou Línea Condor (Condor I, Condor II e Condor III). Em todos os casos Cadeirinhas Duplas excetuando Princesa III que e Triple.

“O ingresso do trenó e Snow Tubing, é preciso comprar separado, ou já está incluso no ingresso de skiador ou pedestre? O ingresso vale para quantas escorregadas/descidas?”

E preciso comprar separado.

As pistas de ambos ficam na estação Superior de Princesa II.

Todas as descidas devem ser no lapso de uma hora desde vendido o Ticket.

Trineo + Ascenso Telesilla (3 tramos): te da direito a andar nos 3 trechos da Cadeirinha Princesa e ainda fazer os 4 descidas com o Treno.

Trineo 4 descensos: te da direito a subir ate Princesa II, fazer os 4 descidas com o Treno e ficar circulando entre Princesa II e a base.

Snow Tubing 4 descensos: te da direito a 4 descidas.

Snow Tubing 1 descenso: te da direito a 1 descida.

“Se eu comprar o ingresso de esquiador, já está incluso o ingresso de pedestre, ou tenho que comprar os dois?”

Ticket de Esquiador só serve para Esquiar e da direito a usar todos os meios que não são para Pedestres.

“Com ingresso de esquiador eu posso ficar esquiando o dia inteiro? “

Se vês na tabela tem Ticket Diário que da direito a usar das 9 as 17 hs, ou Tarde que da direito a usar das 13 ate 17 hs.

Se só vai aprender podes pegar um Ticket Diário Principiante Base que somente da direito a usar os meios de arrastão da base das 9 as 17 hs.

“Os skis estão inclusos, ou tenho que alugar/comprar separado? Qual seria mais ou menos o valor?”

Os equipamentos de Esqui se deve alugar separadamente. Tem varias lojas no cerro onde alugar, mais o valor por Esquies, Bastão e Botas esta em $ 126 por dia.

Estou anexando um Mapa da Montanha para que junto aos nomes tentes localizar cada lugar, mais no site também tem um.

Espero não ter sido muito confuso na explicação.

Abraço

20120518180403.jpg

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...