Colaboradores Analy Postado Abril 24, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Oi mairacorrea e AnalyTambém vou para Bariloche em julho de 2012 sozinha. Vou ficar lá em Bariloche de 11 a 17 de julho. Se estiverem lá na mesma época e quiserem companhia para sair... bjs Andreia Oi andréia...então eu to querendo ir la pelo dia 10....vc ja comprou passagem??? e ja viu hospedagem??? não queria ir sozinha....eh ruim fazer os passeios sozinha neh....me add no msn pra gente conversar....anycanis@hotmail.com abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andreia.borges Postado Abril 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Oi mairacorrea e AnalyTambém vou para Bariloche em julho de 2012 sozinha. Vou ficar lá em Bariloche de 11 a 17 de julho. Se estiverem lá na mesma época e quiserem companhia para sair... bjs Andreia Oi andréia...então eu to querendo ir la pelo dia 10....vc ja comprou passagem??? e ja viu hospedagem??? não queria ir sozinha....eh ruim fazer os passeios sozinha neh....me add no msn pra gente conversar....anycanis@hotmail.com abraços.... Analy Já comprei passagem pela aeorolineas argentinas. Pesquisei no site viajanet.com e lá estava mais barato. Como já conheço Buenos Aires, vou direto para Bariloche, mas o vôo dá uma parada em Buenos Aires. Já vi hotel no site booking e reservei com antecedência pq fica mais barato. Vou te add para a gente conversar no msn, tá? Andreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andreia.borges Postado Abril 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Analy Já te add no msn. Vê se aceita. Advogatanit. Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Analy Postado Abril 24, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 24, 2012 AnalyJá te add no msn. Vê se aceita. Advogatanit. Bjs ta add andréia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andreia.borges Postado Abril 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Oi gente! Mais alguém que vai no período de 11 a 17 de julho para Bariloche? Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mairacorrea Postado Maio 10, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Oi gente! Infelizmente eu não vou mais poder fazer a minha viagem =(( já estava tudo planejado, dinheiro contado, férias do trabalho. Mas surgiram alguns problemas familiares e meu dinheiro foi embora... Mas queria falar para mantermos esse tópico ativo!! Contem de suas experiências, porque eu ainda vou fazer esse roteiro, e quanto mais dicas melhor!!! =D Beijos e boa viagem a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna G Postado Maio 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Puxa, eu vim amarradona lendo esse tópico, e no final a Maíra não vai mais, que pena. Mas eu espero que o tópico ainda permaneça ativo, porque hoje eu comecei a considerar Buenos Aires/Bariloche como opção pras duas semanas de férias que eu estou querendo tirar em julho/agosto (no início eu queria Chapada Diamantina mas com a seca na Bahia achei melhor pesquisar outras opções). Esse roteiro da Maíra me pareceu bem legal, mas eu estou pensando em grana aqui, porque vi uns links de hostels em Bariloche e não tinha preço de hospedagem na alta temporada... alguém sabe de quanto eu precisaria para hospedagem nesse período? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Puxa, eu vim amarradona lendo esse tópico, e no final a Maíra não vai mais, que pena. Mas eu espero que o tópico ainda permaneça ativo, porque hoje eu comecei a considerar Buenos Aires/Bariloche como opção pras duas semanas de férias que eu estou querendo tirar em julho/agosto (no início eu queria Chapada Diamantina mas com a seca na Bahia achei melhor pesquisar outras opções). Esse roteiro da Maíra me pareceu bem legal, mas eu estou pensando em grana aqui, porque vi uns links de hostels em Bariloche e não tinha preço de hospedagem na alta temporada... alguém sabe de quanto eu precisaria para hospedagem nesse período? Em Bariloche tem varias opções de Hostel e para Julho oferecem quartos compartidos com café da amanha que vão de R$ 30 a R$ 40 a diária. Buenos Aires e similar. Em Buenos Aires tem mais opções. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna G Postado Maio 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Em Bariloche tem varias opções de Hostel e para Julho oferecem quartos compartidos com café da amanha que vão de R$ 30 a R$ 40 a diária. Buenos Aires e similar. Em Buenos Aires tem mais opções. Abraços Na alta temporada? Nossa, que alívio, e eu achando que ia ter que gastar horrores com hospedagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MrSparklle Postado Maio 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Vou embarcar nessa também para Bariloche porem para o metade do mes de agosto. Vou fazer uma conexão na Argentina com voo direto chegando as 6:35h em Buenos Aires e saindo as 7:15h para Bariloche Será que é uma conexão arriscada, há grandes chances de perder o voo para Bariloche? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.