Membros rodriguesariadne Postado Dezembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Este foi um dos melhores relatos que eu já li, tão bom que ele tá rendendo até hoje, né?! Parabéns! Sem dúvidas, como vc falou, o que vale mesmo a pena é a viagem interior e as pessoas que encontramos no meio do caminho! Pretendo viajar pra esses mesmos países em agosto e depois vou tirar umas dúvidas contigo, tá?! E depois dessa trip você fez outro mochilão? Obrigada por compartilhar conosco a tua história! Ariadne. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helderzito Postado Dezembro 30, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Oi Ariadne, Muito Obrigado pelos elogios. Na verdade eu só fiz viagens curtas de no máximo uma semana, não tive tempo depois...Em junho estou indo para américa central, este vai ser de 30 dias novamente, vou acabar um pouco com essa vontade..."esta me matando" rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.