Ir para conteúdo

Bolivia,Chile e Peru - Fev 2012 - 29 dias "sozinho", sem carnes,pollos,pescados, inglês e espanhol.

Posts Recomendados

• Colaboradores

Oi Helder!

Lembro de vc lá no meu Relato e Fotos | Bolívia - Chile - Peru - 2011| 29 Dias | 696 Horas | + de 7.348KM procurando dicas!

Li o seu relato e achei muito bacana, que bom que vc conseguiu fazer o mochilão e não se abateu porque ia sozinho... viu com deu pra conhecer novas pessoas!!

Parabéns e muitas outras trip's pra nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Helder, uma dúvida que esqueci de te perguntar lá atrás...

Li sobre algumas notas de U$ 100 que costumam dar problema na hora de fazer o câmbio local e tava pensando em levar dólares trocados, mas além do volume maior que o dinheiro faz, nem sempre nas casas de câmbio eles têm notas novas nesses valores mais baixos...

Quando vc trocou R$ por U$, vc levou notas de 100? Chegou a ter algum problema?

Vlw!!

Link para o comentário

• Membros

Leonardo, seu relato me inspirou principalmente na parte de conhecer pessoas neste site e viajar com elas, foi graças a eles que abri um topico no companhias de viagens e fiz essas amizades maravilhosas..;

Coragem é tudo na vida, aprendemos bem..

Nos encontramos pelo mundo amigo.

Bons Ventos

Oi Helder!

Lembro de vc lá no meu Relato e Fotos | Bolívia - Chile - Peru - 2011| 29 Dias | 696 Horas | + de 7.348KM procurando dicas!

Li o seu relato e achei muito bacana, que bom que vc conseguiu fazer o mochilão e não se abateu porque ia sozinho... viu com deu pra conhecer novas pessoas!!

Parabéns e muitas outras trip's pra nós!

Link para o comentário

• Membros

Então, na Bolivia trocar 100 usd vai dar uma quantidade enorme de bolivianos, no peru ja é viável...o problema é que algumas casas de cambio tentam te empurras notas velhas de troco, e depois eles mesmo nao trocam...O segredo é vc nao aceitar essas notas, fique esperto, se vier alguma rasgada, amassada ou algo do tipo, peça pra trocar, se ele nao trocar pegue a grana de volta e va em outra casa de cambio...eu peguei algumas notas meio rasgadas...eu consegui trocar mas eu cheguei a ir em até 3 lugares, até encontrar um que aceitou ,,,,

Helder, uma dúvida que esqueci de te perguntar lá atrás...

Li sobre algumas notas de U$ 100 que costumam dar problema na hora de fazer o câmbio local e tava pensando em levar dólares trocados, mas além do volume maior que o dinheiro faz, nem sempre nas casas de câmbio eles têm notas novas nesses valores mais baixos...

Quando vc trocou R$ por U$, vc levou notas de 100? Chegou a ter algum problema?

Vlw!!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Obrigado meu querido, eu lembro do seu primeiro relato e estou lendo o seu segundo também, é que a correria não me deixou terminar ainda hehe, logo mais to comentando por lá..Queria estar em oruro :( vou me programar pra uma próxima...

.Grande abraço

Bons ventos

Então!! Helderzito, seu relato ta show!!!! Deu para relembrar minhas duas vezes por aquelas bandas rsrsr, a ultima foi no Carnaval, vc em Potosi e eu em Oruro.

Parabens mesmo belo relato. Eu fiquei 26 dias "sozinho" rsrsrs. Abraçao

Link para o comentário

• Membros

Helderzito!!!

To indo pra lá dia 4 de maio!

E além deestar adorando o que vc esta escrevendo sobre a viagem, estou adorando seus comentários...

Sinto o mesmo sobre este lugar, e com certeza depois que eu voltar, vou querer partilhar aqui e com vc tambem.

Me diga uma ocisa...

Preciso comprar na internet a entrada para MP + HP?

Tem um hostel em Aguas calientes que esta querendo me cobrar Us 100,00 por:

Entrada em MP + HP

1 noite em AC

Guia em MP

Volta Ollanta - Cusco

Acha que preciso fazer isso daqui do Brasil, ou posso comprar por lá?

E reafirmo, adorei suas imprssões...

Bj

Link para o comentário

• Membros

Oi Chris,

Obrigado pelos elogios, quando terminar sua trip vem contar pra gente como foi sim ::otemo::

Seguinte, não compensa fechar nada do Brasil, nada mesmo nem pra MP nem pra nenhum outro lugar, isso já foi repetido aqui no fórum milhares de vezes, e quando vc voltar da viagem vai ter essa resposta na ponta da lingua também...deixe pra comprar tudo em cusco no caso de MP, se vc comprar aqui além de pagar mais caro, sua viagem vai ficar engessada, vc vai ter que chegar la na data que comprar de qualquer maneira. Paguei 15 soles em um hostel em AC sem reserva, sai da estação de trem e em 5 minutos encontrei um ali perto, fiquei sozinho no quarto e tinha até tv. rs.. então não se preocupe com reservas antes, ainda mais em maio que não é alta temporada.

Bons Ventos

Helderzito!!!

To indo pra lá dia 4 de maio!

E além deestar adorando o que vc esta escrevendo sobre a viagem, estou adorando seus comentários...

Sinto o mesmo sobre este lugar, e com certeza depois que eu voltar, vou querer partilhar aqui e com vc tambem.

Me diga uma ocisa...

Preciso comprar na internet a entrada para MP + HP?

Tem um hostel em Aguas calientes que esta querendo me cobrar Us 100,00 por:

Entrada em MP + HP

1 noite em AC

Guia em MP

Volta Ollanta - Cusco

Acha que preciso fazer isso daqui do Brasil, ou posso comprar por lá?

E reafirmo, adorei suas imprssões...

Bj

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...