Membros Paulo Novaes Postado Março 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2012 Olá pessoal!!! Estarei indo ao Peru no fim de Maio e o meu Roteiro de Viagem será: 1º DIA: Desembarque em LIma - passeio pelo centro histórico (Plaza de Armas, Palácio do Governo, Catedral de Lima), visitas aos bairros de San Isidro e Miraflores e o Parque do Amor. 2º DIA: Desembarque em Arequipa - visita pela cidade conhecendo os principais pontos turístico como igrejas Plaza de Armas, Distrito Colonial de Yanahuara, Monastérios, etc. 3º DIA: Pegarei um ônibus em Arequipa, passando por Juliaca com destino a Puno, conhecer a paisagem formada por vulcões (IRADOOO!!!). 4º DIA: Travessia do lago Titicaca, Ilhas flutuantes de Los Uros, Ilha Tanquile e retorno a Puno. 5º 6º e 7º DIA: Chegada em Cuzco: visita às ruínas do Templo Inca ao deus Wiracocha, Capela Sixtina do Peru, Parque arqueológico de Sacsayhuaman, Casa de adoração ao deus sol, Fonte de áquas de Tombomachay, retorno à Cuzco e visita a cidade imperial de Cuzco e seus principais pontos turísticos, além do Palácio de Inca Roca e o Templo Korikancha. Depois farei uma visita ao Vale Sagrado dos Incas, Feira de Pisac, Fortaleza de Ollantaytambo e retorno a Cuzco (UFAA!!! cansei!!! hehe!!!) 8º DIA: Saída de Cuzco com destino a Águas Calientes, vista do Rio Urubamba e novamente do Vale sagrado, chegando finalmente a MACHU PICCHU !!!!!!!!!!! 9º DIA: Saída Cuzco com destino ao Brasil - conexão em Lima. Até a próxima pessoal!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marisley Postado Maio 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Olá Paulo, Estou planejando ir a Machu Picchu em setembro/2012, gostei muito do seu roteiro mas fiquei com algumas duvidas: 1) vc teria como informar qual a previsão de custo do seu mochilão? 2) seu roteiro foi todo independente ou vc contratou agencia em alguma travessia?? Abraço, Marisley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.