Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 13, 2011 Membros de Honra Postado Abril 13, 2011 Gusta, a estrada p/ Guaraqueçaba é 90km de poeira e buracos, a partir de Antonina. Se você curte andar em estrada de chão vale a pena, senão pode ir por Paranaguá e encarar +/- 2 horas de barco. Dizem que o passeio de barco é bem legal também. Aproveite e conheça Antonia e Morretes, e coma o famoso e polêmico barreado, prato típico da região. Polêmico porque não é todo mundo que gosta... eu gosto. Em Guaraqueçaba tem o Salto do Morato, que fica na estrada de acesso, se não me engano +/- 15km antes de chegar na cidade. Vale a pena a visita. Lá também tem camping, só não sei se está funcionando. Em Superagui tem a praia deserta, 27km de praia até a divisa com SP. Se você curte caminhada pode fazer um circuito: Guaraqueçaba até Ilha das Peças de barco, caminhar pela praia até o outro lado e atravessar p/ Superagui. A Ilha das Peças fica entre Guaraqueçaba e Superagui. Todas essas informações foram colhidas p/ minha primeira viagem ao lugar, pois infelizmente ainda não pude ir pra lá. Então dê um desconto se alguma coisa estiver errada... Citar
Membros patatybi Postado Março 10, 2014 Membros Postado Março 10, 2014 Alguém sabe me dizer as condições da estrada agora? A lenda é que a estrada é muito ruim e que não compensa de jeito nenhum ir de carro. Na dúvida, melhor verificar com quem esteve lá recentemente. Alguém? Citar
Membros Eduardo Morais Postado Abril 30, 2014 Membros Postado Abril 30, 2014 Pessoal, Duas dúvidas, por favor: - como são as praias em Guaraqueçaba, são bonitas e limpas? -se há áreas de camping, principalmente próximo as praias de Guaraqueçaba, alguém sabe indicar algum? Abraços... Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 2, 2014 Membros de Honra Postado Maio 2, 2014 Guaraqueçaba não tem praias, é na beira da baía. Citar
Membros Thomaz Ramonn Fischer Jahn Postado Novembro 18, 2014 Membros Postado Novembro 18, 2014 Olá pessoal. Vou ficar 3 noites na ilha de Superagui agora em dezembro, a ideia é ir até Guaraqueçaba (não me importo com estradas ruins) e de lá ir de barco até Superagui. Minha dúvida é se existe mesmo embarcações para este trajeto e se são confiáveis? E se tenho onde deixar o carro em Guaraqueçaba? Citar
Membros fcarminati Postado Dezembro 5, 2014 Membros Postado Dezembro 5, 2014 Olá Pessoal Vou para superagui, e pergunto se alguém tem informações sobre estacionamento em Paranaguá, localização e valores. Citar
Membros viniciusjustus Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 Tem sim! Nesse site confirma: http://www.paranagua.pr.gov.br/conteudo/guia-turistico/ilha-do-mel/como-chegar Se alguem quiser algumas dicas fiz um post sobre minha mochilada em Guaraqueçaba em meu blog http://www.tomochilando.com/2014/01/guaraquecaba-pr-e-reserva-natural-salto.html Citar
Membros rosielefendrich Postado Dezembro 27, 2014 Membros Postado Dezembro 27, 2014 Vinicius, o seu primeiro link trata da travessia para a ilha do mel. No site da Prefeitura De Paranaguá, http://www.paranagua.pr.gov.br/conteudo/guia-turistico/baia-de-paranagua/ilha-das-pecas, está assim: As informações sobre as ilhas da baía de Paranaguá estão sendo reformuladas. Em breve teremos dados atualizados, informações turísticas e fotos. Que difícil encontrar informações, rsss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.