Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite,

Estou a pensar ir ao Brasil para passar 1 semana com a minha namorada na primeira semana de Abril; o objetivo e relaxar...praia (sem chuva)...e ter alguma natureza se possível.

Pelo que tive a ler, o inicio de Abril tem alguma chuva na baia, rio grande do norte e ceara.

Estava a pensar ir para um dos seguintes destinos:

Jericoacoara, Natal, genipabu, Fortaleza, recife, Pipa, Porto de galinhas, Praia do cupe, praia dos carneiros, Maragogi, Maceió, Praia do forte, Guarajuba, Salvador ou morro de são Paulo.

Qual deles seria a melhor escolha para a primeira semana de Abril?

O plano b e a ilha grande(rio).

Alguém pode dar uma ajuda?

Abraço desde Portugal :)

• Membros
Postado

Olá Arlauckas!

Dos destinos que postou, Morro de São Paulo na minha opinião é a melhor opção.

Local tranquilo, lindo, com ótima infra estrutura e muitos passeios "ecoturísticos" para fazer. Morro fica em uma ilha e nem carro vai até lá para vocÊ ver como é tranquilo e diferente dos outros locais.

Já fui para Porto de Galinhas, maceió, Maragogi e Salvador e continuo achando as praias de Morro as mais belas. De lá você poderá ir para Boipeba, lindo também, muito verde, sossego e paisagens paradisíacas!

Moro a poucos km de Morro, qualquer coisa que precisar, entre em contato.

Boa viagem,

karis

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...