Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá Aletucs!!

Desculpa por demorar um pouco para responder, é que estou nos "finalmentes" do doutorado.....aí já viu né???

Então, de Arequipa até Lima não tem quase nada de curvas, vc nem vai sentir a viagem! A minha foi infinitamente melhor que muitas de avião que já fiz, sem dúvida alguma!

Qualquer coisa que precisar, anota aí!!!

Abraços,

Karis

• Membros
Postado

Olá Cid!!!!

Que honra receber sua visita no meu relato!!!

Eu que visitei o seu tantas e tantas vezes e que perguntei tantas e tantas coisas rsrsrsr!

O Majestic é excelente, localização ótima, vista inesquecível e super limpo! Vocês vão gostar!

Mais uma vez agradeço por tudo e me coloco à disposição!

Tudo de bom para você,

karis

• Membros
Postado

Oiii Alessandra...seguinte...eu irei ao Peru agora em dezembro, também me disseram que era obrigatório ter o certificado internacional da vacina....

Aí liguei para a Anvisa do aeroporto de Porto Alegre, me informaram que no Peru não há mais barreiras sanitárias em relação a isso a um tempo....que você pode e deve tomar a vacina pra evitar pegar a doença lá...mas ao entrar no país não será cobrada a carteira internacional....beijocas meninas!

• Membros
Postado

Olá Alessandra! Olá Paloma!

A informação de que para entrar no Peru é obrigatória a vacinação contra a Febre Amarela está no site da Organização Mundial de Saúde. Na lista estão todos os países em que a vacinação é obrigatória para viajantes. Como a lista ainda está em vigência, vale a pena dar uma olhada. Pelo site da Anvisa é possível baixar a lista em PDF. Abraços,

Karis

• Membros
Postado

Oiii Karis...pois é assim...quando liguei para a Anvisa a mais ou menos um mês falando que queria tirar a carteira internacional, eles perguntaram que país eu iria ...falei que era o Peru...aí disseram que não havia mais barreira sanitária cobrando a carteira internacional da vacina e que se eu quisesse confirmar que olhasse nesta lista da Organização mundial da saúde mesmo....daí fui lá eu ler...nela que é uma tabela dizia a lista dos países que precisava vacina pra entrar vindo de um país que tinha a doença....ou vindo de um país mesmo que não tivesse a doença....na parte de entrar no Peru vindo do Brasil constava não ser obrigatório...eles falaram que essa regra não faz muito tempo que está alterada mesmo....

Tenho uma amiga que foi pra lá ano passado e disse não ter passado por barreira....mas admito que já pensei seriamente em fazer a carteira internacional afim de evitar qualquer problema e até mesmo pra outros países quando eu for..hehehe....

Quando eu voltar de lá confirmo com vocês se me pediram algo...ehhehe....

Depois que escrevi toda resposta aqui..achei a lista que me mandaram olhar...tá nesse link ....não é vírusss...hehe

http://www.who.int/ith/chapters/ith2012en_annexes.pdf

ps: adorei o relato tbm!!! adoro comidas típicas dos lugares onde vou..hehe

Abraço!!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oiee Paloma!

veja direitinho na sua viagem então!

Fiz o relato com muito carinho, que bom ter gostado!

Abraços,

tudo de bom para você,

Karis

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...