Membros Lucas gb Postado Março 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2012 e ae galera, blz? to muito afim de fazer um mochilao pro Chile no meio do ano, e tenho somente uns 8 ou 9 dias pra fazer isso! Como o tempo é corrido, pensei em fazer somente Santiago e Atacama. O q vcs acham? O tempo é suficiente? Como é a temperatura? Algum outro roteiro pra indicar? Me ajudem!!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros przcareca Postado Março 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2012 Então, Lucas, também vou ao Chile esse ano, só que em novembro. Então, já dei uma boa pesquisada sobre o Chile, vou tentar te ajudar... Acho que dá pra fazer sim Atacama e Santiago, ficando uns 5 dias no Atacama e 4 em Santiago (9 contando ida-e-volta?!). Tente ir direto pra Calama (a TAM faz esse trecho pelo mesmo preço que Santiago) e depois, de Calama pra Santiago vá de avião, pela PAL, que é a mais barata que encontrei. Se for de busão perde mais um dia viajando. Vai pegar bastante frio, tanto no Atacama (principalmente a noite) e em Santiago tb (aproveite para esquiar no Valle Nevado), portanto leve bastante roupa pra frio! Espero ter ajudado. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Branca Tresoldi Postado Abril 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Oi Paulo e Lucas, ano passado fiz uma viagem de 13 dias para a região norte do Chile (Atacama) de carro alugado - saindo e retornando para Santiago. Foi uma ótima experiência. Se precisarem de dicas, tais como distâncias, custos, etc, podem consultar no blog que fiz especialmente para isso. http://viajandosobre4rodas.blogspot.com.br Abs e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.