Ir para conteúdo

Chile - julho ou agosto de 2012

Lucas gb

Posts Recomendados

• Membros

e ae galera, blz?

to muito afim de fazer um mochilao pro Chile no meio do ano, e tenho somente uns 8 ou 9 dias pra fazer isso! Como o tempo é corrido, pensei em fazer somente Santiago e Atacama. O q vcs acham? O tempo é suficiente? Como é a temperatura? Algum outro roteiro pra indicar? Me ajudem!!! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Então, Lucas, também vou ao Chile esse ano, só que em novembro. Então, já dei uma boa pesquisada sobre o Chile, vou tentar te ajudar... Acho que dá pra fazer sim Atacama e Santiago, ficando uns 5 dias no Atacama e 4 em Santiago (9 contando ida-e-volta?!). Tente ir direto pra Calama (a TAM faz esse trecho pelo mesmo preço que Santiago) e depois, de Calama pra Santiago vá de avião, pela PAL, que é a mais barata que encontrei. Se for de busão perde mais um dia viajando. Vai pegar bastante frio, tanto no Atacama (principalmente a noite) e em Santiago tb (aproveite para esquiar no Valle Nevado), portanto leve bastante roupa pra frio! Espero ter ajudado. Abraço

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Oi Paulo e Lucas, ano passado fiz uma viagem de 13 dias para a região norte do Chile (Atacama) de carro alugado - saindo e retornando para Santiago. Foi uma ótima experiência. Se precisarem de dicas, tais como distâncias, custos, etc, podem consultar no blog que fiz especialmente para isso.

http://viajandosobre4rodas.blogspot.com.br

Abs e boa viagem!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...